PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani “esquece” o Flamengo e elege maior vexame do futebol brasileiro em 2023: “Nada foi pior”

Sormani “esquece” o Flamengo e elege maior vexame do futebol brasileiro em 2023: “Nada foi pior”

Jornalista não teve dúvidas em apontar decepção envolvendo o desfecho do Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani apontou o Santos como dono do pior vexame do futebol do Brasil em 2023.

Sormani apontou o Santos como dono do pior vexame do futebol do Brasil em 2023.

Em debate na Placar TV, Fábio Sormani foi convicto sobre o grande vexame do futebol brasileiro no ano. Mesmo com a “concorrência” envolvendo Flamengo e Botafogo, houve uma sinalização de que o Santos protagonizou o maior episódio negativo dentro das quatro linhas. Isso porque o Peixe, que dependia apenas de si para ficar na Série A, foi rebaixado com uma derrota na Vila Belmiro diante do Fortaleza.

Na visão de Sormani, nenhum resultado ao longo da temporada apresentou uma decepção maior que o Santos. Completando o discurso, Felippe Facincani fez questão de recordar o cenário melancólico da queda na 38ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Respeito o voto de todo mundo, mas nada foi pior que o rebaixamento do Santos. O Flamengo não ganhou nada, tudo bem. Fod*-se. O Santos foi rebaixado, gente. Pelo amor de Deus. Foi mais decepcionante e mais vexatório, pode escolher. É a mesma coisa.”, disse Sormani.

“O rebaixamento do Santos tem duas coisas emblemáticas. Não só o 7 a 1, mas ser rebaixado tomando um gol do meio-campo da Vila Belmiro. Foi uma pá de cal muito pesada.”, acrescentou Facincani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani recordou histórico do Santos

Na sequência do discurso, Sormani lembrou do desempenho do Santos nas últimas temporadas. Neste cenário, a gestão do presidente Andrés Rueda foi citada como grande responsável pelo primeiro rebaixamento do Peixe na história.

“O Santos não caiu esse ano, vem caindo. Não foi um ponto fora da curva, como aconteceu com o Fluminense. O Santos vem assim no Paulista, Brasileiro, foi eliminado na Sul-Americana pelo Deportivo Táchira, tomou de 4 do Corinthians na Copa do Brasil, depois toma de 7 do Internacional… 10 treinadores, seis executivos de futebol, quase 50 jogadores contratados na administração do Rueda. É uma vergonha.”, afirmou.

Better Collective