Home Futebol Sondado no mercado da bola, Marlon, do Cruzeiro, define prioridade

Sondado no mercado da bola, Marlon, do Cruzeiro, define prioridade

Lateral foi um dos destaques da Raposa na temporada 2023

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro

Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro

Valorizado no mercado da bola após boas atuações pelo Cruzeiro e sondado por outros clubes, o lateral-esquerdo Marlon ainda não tem presença assegura na Raposa para a próxima temporada. De acordo com o portal GE, o jogador, que tem contrato até o fim de 2024 deseja permanecer em Belo Horizonte, mas quer a ampliação do vínculo.

O Internacional tem interesse na contratação de Marlon, que chegou ao Cruzeiro no início da temporada 2023, e fez 41 jogos, com três gols e três assistências. Outros três clubes do Brasileirão fizeram sondagens ao jogador, que foi alvo de um clube da Rússia na janela do meio do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de estar adaptado ao Cruzeiro e a Belo Horizonte, Marlon considera o projeto cruzeirense atraente e por isso deseja permanecer.

Vale lembrar que a partir do meio do ano que vem, Marlon poderá firmar um pré-contrato com qualquer clube, saindo de graça em janeiro de 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o Cruzeiro não teve qualquer conversa para discutir a ampliação do vínculo. A diretoria o entende como peça importante, mas não descarta negociá-lo caso apareça uma oferta interessante.

Reserva imediato de Marlon, Kaiki, 20 anos, fez apenas 14 jogos em 2023, mas é muito bem avaliado internamente e o clube aposta que no futuro terá ganhos esportivos e financeiros com o atleta, que tem vínculo até 2025.

Better Collective