Home Futebol Sheik deixa recado após declaração de Gabigol em podcast: “Vou ser bem claro”

Sheik deixa recado após declaração de Gabigol em podcast: “Vou ser bem claro”

Comentarista do SBT tira conclusões de entrevista dada pelo camisa 10, que tem renovação emperrada com o Flamengo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Imagem de Emerson Sheik

Imagem de Emerson Sheik

Comentarista do SBT tira conclusões de entrevista dada pelo camisa 10, que tem renovação emperrada com o Flamengo

Gabigol não descartou trocar o Flamengo pelo Corinthians no papo com Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), que comandam o podcast Podpah. O assunto principal na entrevista logicamente foi a respeito do futuro do atacante que vai para o seu último ano de contrato e passou a ter o nome ligado constantemente ao clube paulista. No Arena SBT, desta segunda (11), Emerson Sheik reagiu às declarações de Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Negócio é o seguinte…vou ser bem claro. Falando como ex-atleta, este é um discurso, tentando se aproximar um pouco, sendo um pouco carinhoso com o torcedor corintiano e que já está sendo carinhoso com ele. Eu acho que a possibilidade dentro da cabeça do Gabriel ela já existe”, disse Sheik.

Em silêncio desde que os rumores saíram, Gabigol abriu o coração e fez questão de ressaltar que tem contrato vigente com o Flamengo, mas lembrou também que na metade de 2024 poderá assinar um acordo com outra equipe, saindo de graça em janeiro de 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que acontece é que eu tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, até 2024. No meio de 24 eu estou livre. Eu lido muito com a realidade. A realidade é que eu tenho contrato com o Flamengo. Eu agradeço muito o carinho”, disse ao Podpah.

Gabigol, inclusive, revelou ter recebido muito assédio de corintianos nas ruas de São Paulo. O camisa 10 rubro-negro admitiu a chance de atuar no Timão.

“O futebol é muito louco. Não quer dizer que eu vá ou que eu não vá. Como eu vou saber o dia de amanhã? A realidade é que tenho mais um ano de contrato com o Flamengo e eu não sei o que vai acontecer”, destaca.

PUBLICIDADE

Foco do recado de Sheik, renovação de Gabigol no Flamengo está emperrada

Depois de algumas negociações, Flamengo e Gabigol pareciam ter chegado a um denominador comum, mas este suposto acerto em nenhum momento foi oficializado pelos cariocas. Diante disso, levantou-se a hipótese de que o jogador não era tão unanimidade entre os dirigentes.

PUBLICIDADE

“Teve uma conversa com o Flamengo sobre a renovação e acabou que a renovação não foi assinada. Eu lido com a realidade. Querendo ou não, pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo. Não sei o que vai acontecer. Então quero que seja especial”, concluiu o atleta.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial