Sheffield, Chelsea e Newcastle cogitam trazer Schmeichel de volta à Premier League; veja detalhes
Vivendo cenários distintos no Campeonato Inglês, Blades, Blues e Magpies fazem planos para contar com o veterano goleiro dinamarquês em suas equipes
A Premier League pode ter em breve o retorno de um antigo conhecido. Isso porque Kasper Schmeichel está na mira de Sheffield, Chelsea e Newcastle.
O goleiro da seleção dinamarquesa completou 37 anos recentemente, mas aparentemente não tem planos de pendurar as luvas tão cedo. De acordo com o site Talksport, Kasper Schmeichel pode estar a caminho de voltar à liga onde passou a maior parte de sua carreira.
O goleiro do Anderlecht está ansioso para retornar à Premier League, escreve a Talksport, que aponta o Sheffield United como um potencial pretendente a Kasper Schmeichel.
Os promovidos têm tido dificuldades extremas nesta temporada, onde após 19 rodadas estão na última posição do Campeonato Inglês, com apenas nove pontos. De acordo com a Talksport, o Sheffield United perdeu a paciência com Wes Foderingham, que cometeu vários erros nesta temporada.
Alvo do Sheffield ameaçado na Premier League, Schmeichel também é especulado no Chelsea e no Newcastle
Não seria somente os Blades com interesse em contar com o goleiro dinamarquês. A publicação também indica que outros dois clubes da Premier League se interessam no arqueiro. Newcastle e Chelsea estão atualmente sem seus habituais goleiros titulares, já que Nick Pope e Robert Sanchez sofrem com lesões.
A questão é se o Anderlecht estaria disposto a dizer adeus a Kasper Schmeichel, que se transferiu para o clube belga em setembro. O goleiro da seleção dinamarquesa foi criticado algumas vezes na Bélgica, mas recebeu mais elogios nas últimas semanas, quando, entre outras coisas, defendeu um pênalti.
Enquanto um retorno de Schmeichel não é confirmado, a Premier League tem mais compromissos neste final de semana. Neste sábado (30), o Chelsea encara o Luton Town, fora de casa, às 9h30 (de Brasília).
Já o Sheffield terá dura missão diante do Manchester City, em Manchester, no mesmo dia, mas às 12 horas (de Brasília). Por fim, o Newcastle vai a campo na segunda (1º), às 17 horas (de Brasília), recebendo o Liverpool.