PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sem Vinícius Júnior, veja as alternativas de Ancelotti para escalar o Real Madrid

Sem Vinícius Júnior, veja as alternativas de Ancelotti para escalar o Real Madrid

O técnico merengue tem uma expectativa pela volta do brasileiro recuperado em janeiro

Por Márcio Padula em 11/12/2023 16:24 - Atualizado há 11 meses

Foto com Vinícius Júnior e Ancelotti em jogo do Real Madrid na LaLiga

O atacante brasileiro do Real Madrid, Vinícius Júnior, deve voltar a jogar pelo clube espanhol antes do que foi estimado, com o técnico Carlo Ancelotti tendo a expectativa de contar com ele já em janeiro do próximo ano.

Assim, o que Real Madrid e Ancelotti trabalham é que o brasileiro volte aos treinos em janeiro e já possa jogar na sequência, com isso acontecendo logo depois da pausa para as festas de fim de ano. Vinícius Júnior está no processo final de recuperação de uma lesão no bíceps femoral esquerdo.

“Com Vini e Camavinga, teremos que esperar o próximo ano. Acredito que, quando voltarmos (da pausa de fim de ano), os dois estarão prontos para treinar com o time”, declarou Ancelotti.

Vale citar que Carlo Ancelotti deu a declaração na coletiva de imprensa, na sexta-feira (8), lembrando também do volante francês (Camavinga), que torceu o joelho direito em treino da seleção da França, na Data FIFA, em novembro.

Portanto, Vinícius Júnior voltou a trabalhar com bola na última quinta-feira (7) e está treinando separado do elenco, no CT de Valdebebas.

O Real Madrid quer Vinícius Júnior pronto para a Supercopa da Espanha

Ainda, de acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, a expectativa no Real Madrid é que o astro possa estar à disposição na segunda semana de janeiro, podendo participar da Supercopa da Espanha. O Real Madrid vai estrear na competição no dia 10, contra o Atlético de Madrid.

Sobre a contusão, Vinícius Júnior sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, com envolvimento do tendão distal, no dia 18 de novembro, durante a derrota da seleção brasileira para a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Nesse sentido, foi a segunda lesão muscular que o atacante sofreu nesta temporada. A outra foi em agosto, na perna direita, no mesmo músculo. E agora foi uma ruptura.

Por fim, o Real Madrid não deu estimativa de prazo para a recuperação do jogador em nenhum momento, mas a imprensa espanhola, inicialmente, indicou que o brasileiro poderia voltar a atuar apenas em fevereiro.

    

Exit mobile version