PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Sem dificuldades, São Paulo aplica goleada sobre o Atlético Nacional na Brasil Ladies Cup

Sem dificuldades, São Paulo aplica goleada sobre o Atlético Nacional na Brasil Ladies Cup

Tricolor manteve o total domínio da posse de bola; colombianas sofreram com a marcação são paulina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Reprodução - Twitter / São Paulo

Reprodução - Twitter / São Paulo

O São Paulo venceu o Atlético Nacional da Colômbia por 4 a 0 no estádio Bruno José Daniel, em duelo válido pela Brasil Ladies Cup, nesta terça-feira (05). O Tricolor marcou com Mariana Santos, Rafa Mineira, Gláucia e Isabelle Guimarães.

Com o resultado, o São Paulo se recuperou da derrota para o Internacional. Neste momento, o Tricolor contabiliza três pontos na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo desafio do São Paulo no torneio será contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira. O duelo acontecerá no Bruno José Daniel, às 19h15, de Brasília.

São Paulo 4 x 0 Atlético Nacional

O Tricolor paulista manteve o Atlético Nacional sob pressão durante os 90 minutos de jogo. Aos 15′, Ariel acionou Mariana Santos, que superou a defesa para conquistar a vantagem são paulina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos poucos, o São Paulo impôs o seu ritmo de jogo. Ofensivo e com grande volume de criação, o Tricolor ampliou com Rafa Mineira em uma cobrança de falta aos 26′. A arqueira do Atlético Nacional tentou efetuar a defesa, mas sucumbiu diante da precisão do chute.

Os dois últimos gols do São Paulo foram convertidos no segundo tempo. Gláucia anotou o terceiro e Isabelle Guimarães lacrou o marcador em uma cobrança de pênalti. Placar final 4 a 0.

Better Collective