O Santos tem trabalhado para montar o elenco que vai disputar o Brasileirão Série B em 2024 e, após anunciar o técnico Fábio Carille, trabalha para fechar a contratação de seis reforços para a segunda divisão nacional.
Segundo a TNT Sports, os seis nomes estariam encaminhados e o ‘pacotão’ com todos eles está preparado pelo Peixe para o próximo ano.
Veja quem são os seis reforços preparados pelo Santos para a Série B:
O lateral-esquerdo Dalbert, de 30 anos, que estava no Internacional, deve chegar ao Santos após ficar livre no mercado da bola. Ele defendeu clubes europeus como Nice e Rennes, da França, Vitória de Guimarães, de Portugal, além de Fiorentina, Cagliari e Inter de Milão, da Itália.
O também lateral-esquerdo Abner Felipe, que está no Molenbeek, da Bélgica, seria mais um nome para o Peixe. O jogador tem 27 anos e defendeu o Real Madrid Castilla, na Espanha, além do Estoril e do Farense, em Portugal. No Brasil, passou por Coritiba e Athletico Paranaense.
O meia Romulo Otero, venezualano de 31 anos, estava no Aucas, do Equador, e seria mais um reforço. O jogador foi revelado pelo Caracas, da Venezuela, passou por clubes chilenos, árabes e mexicanos, além de ter defendido, no Brasil, o Atlético-MG, o Corinthians e o Fortaleza.
O meia Giuliano, de 33 anos, seria mais um nome a chegar no Santos. O atleta, com passagens pela seleção brasileira, estava no Corinthians e está livre no mercado após não ter seu contrato renovado. Defendeu ainda Grêmio e Internacional, além de ter atuado na Europa. Defendeu o Dnipro, da Ucrânia, o Zenit, da Rússia, além de Fenerbahçe e Istanbul Basaksehir, da Turquia.
Willian Bigode, de 37 anos, também está pronto para chegar e ser o atacante do Santos em 2024 na Série B. O jogador chega por empréstimo do Fluminense. O atleta defendeu o Athletico Paranaense em 2023. Passou por clubes como Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro, além do Metalist, da Ucrânia.
Por fim, o atacante Pedrinho, de 24 anos, é mais um que pode chegar ao Santos. Ele chegaria por empréstimo do Lokomotiv Moscou, da Rússia, clube que o emprestou em 2023 ao São Paulo e ao América-MG.