Salernitana x Milan: onde assistir ao Campeonato Italiano AO VIVO
Sexta-feira (22) será marcada por partidas da 18ª rodada do Italiano 2023/24; duelo entre time de Salerno e Rossonero é às 16h45
O Campeonato Italiano terá uma sexta-feira com vários jogos, que iniciam a 18ª rodada da competição. Às 16h45, jogam Salernitana x Milan e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.
Salernitana x Milan é jogo exclusivo do Star+. A Serie A do Calcio é uma das atrações da plataforma de streaming pertencente à Disney, com diversas partidas à disposição para seus assinantes.
A Salernitana chegou a sua terceira derrota seguida ao cair para a Atalanta por 4 a 1 e assim se mantém na lanterna absoluta do Campeonato Italiano, com oito pontos. Ainda que não deixe a zona de rebaixamento nesta rodada, o time de Salerno espera surpreender um dos ponteiros da liga para manter as chances vivas de evitar sofrer ainda mais na temporada.
E tendo um dos grandes ídolos (Filippo Inzaghi) da história recente do Milan como treinador, a equipe vem para esta partida ainda sem poder contar com Ochoa, que se recupera de lesão no ombro. Com isso, o gol será ocupado mais uma vez por Costil. Fora isto, não há muito o que Pippo mudar para o jogo.
Na última rodada, o Milan derrotou o Monza por 3 a 0 e está na terceira posição da Serie A, com 32 pontos. A distância para a grande rival e líder do Calcio, a Inter de Milão, é de nove pontos. e o Rossonero deseja terminar 2023 reduzindo tal desvantagem para poder voltar a ficar bem na briga pelo título.
Os problemas para Stefano Pioli escalar a equipe seguem. Pellegrino e Musah são as dúvidas do treinador para encarar a Salernitana, enquanto Okafor, Thiaw, Kalulu e Pobega não jogam. Sem dois zagueiros importantes, o treinador deverá preferir uma nova formação, com mais gente no meio para esta partida.
Confira as prováveis escalações de Salernitana x Milan
Salernitana
Costi; Daniliuc, Gyömber, Pirola e Mazzocchi; Coulibaly, Mategani e Maggiore; Dia, Candreva e Tchaouna
Técnico: Filippo Inzaghi
Milan
Maignan; Simic, Kjaer e Tomori; Florenzi, Reijnders, Loftus-Cheek e Theo Hernández; Rafael Leão, Pulisic e Giroud
Técnico: Stefano Pioli