Focado no processo de recolocar o Cruzeiro na disputa por títulos importantes, Ronaldo não descartou a possibilidade de vender a SAF do time celeste. Em entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio, o ex-jogador acredita que seu sucessor à frente da Raposa será o empresário Pedro Lourenço, que já vem sendo parceiro do clube nos últimos anos.
Neste cenário, Ronaldo enxerga que será necessário dar um passo maior na SAF do Cruzeiro. Por conta disso, a tendência é que o Fenômeno, no momento em que achar propício, repasse as ações que foram adquiridas no final de 2021.
“Não agora, mas num futuro, não garanto que vou ficar para sempre no Cruzeiro. Tenho um carinho enorme pelo que a gente está fazendo e pelo clube. Com certeza não vou ficar para sempre, e o Pedrinho vai ser o primeiro cara falado, consultado (sobre comprar a SAF). Está longe ainda, mas Pedrinho estando perto me dá a garantia. Vai chegar o momento que o Cruzeiro vai precisar de um passo a mais, e o Pedrinho é esse cara”, disse.
Desgaste de Ronaldo no futebol
Além do Cruzeiro, Ronaldo possui o controle do Valladolid. Como os clubes precisam de uma grande dedicação em seus respectivos projetos, o ídolo do futebol nacional admitiu que não está sendo fácil trabalhar em dois países, mas ele segue empenhado em ter êxito no Brasil e Espanha.
“Tem sido desgastante demais indo de um lado para o outro, mas por enquanto ainda tem me dado prazer ter os dois (times), mas o futuro não sei te dizer, por enquanto ainda tenho o prazer de administrar os clubes”, contou.
“O Cruzeiro é um clube gigante que tem que lutar por títulos. Logicamente, a gente entende o processo que estamos passando de reconstrução, mas é para estar competindo, na primeira página da tabela, com possibilidade e Libertadores”, acrescentou.