PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek aponta clube do Brasileirão “muito duro de ser batido” em 2024: “Pela lógica”

Rizek aponta clube do Brasileirão “muito duro de ser batido” em 2024: “Pela lógica”

Apresentador destacou possibilidade alta de "domínio" dentro do futebol nacional na próxima temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rizek falou no SporTV sobre próxima temporada no Brasil.

Rizek falou no SporTV sobre próxima temporada no Brasil.

Após um ano repleto de fracassos, o Flamengo busca uma volta por cima em 2024. Mencionando o trabalho de Tite como trunfo, André Rizek projetou que o Rubro-Negro será um time bastante difícil de ser batido. Isso porque o elenco vai ficar ainda mais forte, já que De La Cruz não será o único reforço contratado pela diretoria.

Traçando um paralelo com 2019, ano inesquecível do Flamengo, Rizek lembrou que Abel Braga foi o treinador nos primeiros meses. Agora, com Tite tomando conhecimento de como corrigir os problemas, o desempenho pode se igualar ao período de Jorge Jesus na equipe carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A vantagem que (o Flamengo) tem em relação ao ano passado é que termina o ano com o Tite. Ele mapeou o elenco, o que ele quer, o que precisa… nem em 2019 teve isso. Começou com o Abel Braga e fez uma troca no meio da temporada com o Jesus. Teve um pouco de sorte. Agora, o Flamengo já começa o ano com o treinador que queria, mapeando o elenco e influenciando nas contratações.”, disse Rizek, em discurso no Seleção SporTV.

“Pela razão e pela lógica, sou obrigado a dizer que o Flamengo desponta como um time muito duro de ser batido no ano que vem.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rizek aponta desafio de Gabigol no Flamengo

Na sequência, o apresentador lembrou que Gabigol terá uma missão complicada pela frente. Logo em sua chegada, Tite sinalizou que possui clara preferência por Pedro e a chegada de De La Cruz aumentou a concorrência no setor ofensivo, motivo pelo qual o camisa 10 pode seguir no banco do Flamengo.

“É o último ano de contrato dele. Não é o jogador preferido do Tite por questões de jogo, o próprio Gabigol disse no Podpah que o Pedro goza de um maior preferência. Com o Sampaoli, o Gabigol era o jogador de características preferidas.”, afirmou.

Better Collective