Real Madrid tem desfalques na última rodada da Champions; veja quem está fora
Equipe espanhola tem vaga assegurada na próxima fase da Liga dos Campeões; Ancelotti e cia defendem 100% de aproveitamento
Equipe espanhola tem vaga assegurada na próxima fase da Liga dos Campeões; Ancelotti e cia defendem 100% de aproveitamento
O Real Madrid enfrenta o Union Berlim nesta terça-feira (12), às 17h (de Brasília) no estádio Olímpico, em Berlim (ALE), pela última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Com a vaga já assegurada para o mata-mata do principal torneio do continente, os comandados de Carlos Ancelotti apenas cumprem tabela.
Entretanto, ao mesmo tempo os espanhois irão a campo para manter a campanha com 100% de aproveitamento. Em cinco partidas realizadas, venceu todas e chegou aos 15 pontos. Desta forma, o time merengue confirmou seu favoritismo na chave.
Para o confronto de daqui a pouco fica a dúvida se Ancelotti irá ou não poupar alguns titulares, vislumbrando também a rodada do campeonato espanhol no final de semana.
“Os jogadores que jogaram não estão cansados e não terão problemas. Se houver alguém que não recuperou, descansará. Se fizermos uma rotação é porque o jogador pode estar com algum problema”, diz Ancelotti.
As únicas certezas são os desfalques por lesão: Thibaut Courtois, Eder Militão e Vinicius Junior, Carvajal, Tchouameni, Arda Güler e Camavinga, seguem fora.
A provável escalação do Real Madrid contra o Union Berlin é a seguinte: Lunin; Vásquez, Rudiger, Alaba e Mendy; Kroos, Valverde e Modric; Bellingham, Brahim Diaz e Rodrygo (Joselu).
Ficha técnica: Union Berlin x Real Madrid
6ª rodada (Grupo C) – Champions League
Data e horário: terça-feira, 12 de dezembro de 2023, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Berlim (ALE)
Onde assistir: HBO Max
Union Berlim
Ronnow; Juranovic, Knoche, Leite e Roussillon; Volland, Tousart, Khedira, Laidouni e Gosens; Behrens. Técnico: Nenad Bjelica
Real Madrid (Técnico: Carlo Ancelotti)
Lunin; Vásquez, Rudiger, Alaba e Mendy; Kroos, Valverde e Modric; Bellingham, Brahim Diaz e Rodrygo (Joselu). Técnico: Carlo Ancelotti