Jude Bellingham está tendo uma temporada de estreia quase perfeita para o Real Madrid. Embora seja um meio-campista, ele é o artilheiro da equipe e da La Liga, algo no mínimo inesperado.
Realmente, a impressão que passa é que o jovem inglês joga para os merengues há vários anos, já tendo um entrosamento praticamente perfeito com o meio-campo do Real Madrid e com o setor ofensivo.
Apesar disso, uma possibilidade vem preocupando a direção do time espanhol e o treinador Carlo Ancelotti. Recentemente, o inglês sofreu algumas lesões, tendo machucado seu ombro no início de novembro. Como resultado, ele também não participou do treinamento com a seleção da Inglaterra.
Bellingham pode precisar de cirurgia, afirmou Ancelotti
Bellingham já retornou aos gramados após ter sentido o problema físico e fez bons jogos contra o Cádiz e Napoli, além de uma partida sem muito brilho contra o Gramada.
Nesta semana, o treinador Carlo Ancelotti abordou a situação da lesão do inglês:
“Bellingham está treinando sozinho, pois ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo que sofreu no jogo contra o Napoli. Ele está se recuperando rapidamente. O ombro é algo que ele precisa tentar fortalecer por conta própria. Atualmente, não há problemas que o impeçam de jogar, ele se sente melhor a cada dia”, disse Carlo Ancelotti na coletiva de imprensa.
Quando a imprensa perguntou se o inglês precisaria de uma cirurgia no ombro, Ancelotti respondeu:
“Não agora. O ombro é um lugar especial. Se essa lesão continuar a ocorrer, isso pode acontecer. Vamos ver”, completou o italiano, deixando um alerta quanto ao que pode ser um entrave para a evolução do craque no futuro.