PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC revela insistência do Palmeiras por reforço no mercado da bola: “O Abel queria” 

PVC revela insistência do Palmeiras por reforço no mercado da bola: “O Abel queria” 

Clube paulista aguarda reviravolta nos bastidores com intuito de atender pedido do treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

De olho no mercado da bola, o Palmeiras deseja fechar a contratação de um meia-atacante. Após cogitar a possibilidade de Maurício ser procurado pelo time alviverde, PVC contou detalhes sobre o interesse em Cauly. Destaque do Bahia na temporada, o camisa 8 entrou no radar de Leila Pereira e Anderson Barros por conta do pedido de Abel Ferreira, que enxerga no atleta um grande potencial de encaixe na equipe.

Neste cenário, a intenção do Palmeiras em contar com Cauly fez o clube abrir uma exceção. Isso porque, inicialmente, o meia escolhido teria entre 24 e 26 anos. Por conta do desejo de Abel, ainda não houve uma desistência do acordo envolvendo o Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cauly é nesse perfil (das primeiras contratações), mas é caro, embora tenha 28 anos. Pode ser outro jogador, mas é um jogador que vai custar em torno de 4 milhões de euros, não vai ser um jogador de 10 milhões de euros. Vai ser um jogador da faixa dos 24 aos 26 anos. Descarta o Everton Ribeiro. O Cauly tem 28 anos e o Abel queria, pode ter uma exceção.”, disse PVC, em discurso no programa De Primeira.

“Como não tem proposta pelo Maurício, segundo o que eu ouvi do Internacional, é provável que o nome continue sendo o do Cauly. O Palmeiras não desistiu do Cauly, a dificuldade é convencer o Bahia a negociar.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras esbarra em preço alto de Cauly

De acordo com o UOL, o Bahia quer embolsar 50 milhões de euros (cerca de R$ 268 milhões na cotação atual). Como o Tricolor de Aço enxerga que vai disputar títulos em breve, existe uma intenção de não reforçar um concorrente por títulos no futuro.

“Por que o Bahia diz que só vende pela multa? O Bahia acha que vai ter o Palmeiras como um dos rivais no médio prazo. O Bahia pode estar pensando grande demais? Pode, mas é um direito dele.”, afirmou PVC.

Better Collective