Adotando uma postura mais incisiva no mercado, o Palmeiras deseja contratar mais um jogador para 2024. Depois de fechar com Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, além de encaminhar a chegada de Caio Paulista, o desejo do clube é contratar uma opção envolvendo o setor de criação no ataque. Diante disso, PVC repercutiu a possibilidade de Maurício, do Internacional, virar reforço do Verdão.
Valorizado no Colorado, o meia-atacante já teve uma investida do Corinthians recusada nos bastidores. Neste cenário, PVC sinalizou que o Palmeiras pode conseguir o “sim” do Internacional com uma investida de 8 milhões de euros (R$ 42 milhões).
“Tem uma história de que o Palmeiras fará uma proposta pelo Maurício. Não tem confirmação disso. Tem confirmação que o Corinthians fez uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) e o Internacional recusou. No Beira-Rio, a informação é que não precisa vender neste momento.”, disse PVC, em discurso no programa De Primeira.
“Se sobe a proposta para 8 milhões de euros, como está se falando que o Palmeiras pode oferecer, eu não tenho confirmação, ele poderia ser liberado. Minha impressão é que pode ser isso, o Everton Ribeiro chega para o Maurício sair.”, acrescentou.
PVC revela plano do Palmeiras no mercado
Sem um substituto para Veiga no elenco, Abel Ferreira quer uma alternativa nos momentos em que o camisa 23 estiver indisponível. Após Cauly ser o plano A da diretoria, Maurício tem chances de ganhar força depois do Bahia recusar fechar negócio com o time alviverde.
“Eu não ouvi ninguém do Palmeiras dizer isso, ninguém me confirmou que o Palmeiras fez proposta pelo Maurício. O Palmeiras quer um meia, e o Maurício é um meia. A informação que circula é que o Palmeiras pode oferecer 8 milhões de euros pelo Maurício.”, informou PVC, antes de completar:
“O Palmeiras quer um meia, que não é para ser titular no lugar do Veiga, mas é para ser uma opção ao Veiga, e eventualmente jogar junto. O nome do Maurício combina com isso. O nome tentado primeiro era o Cauly.”, finalizou.