Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC faz alerta sobre possível reforço do Palmeiras: “Caiu de produção”

PVC faz alerta sobre possível reforço do Palmeiras: “Caiu de produção”

Comentarista não vê atleta chegando com status de titularidade absoluta no Verdão e fez questão de apontar oscilação na reta final do ano

Por Cido Vieira em 27/12/2023 18:52 - Atualizado há 12 meses

Reprodução - YouTube - Charla Podcast

Depois de ter anunciado Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, o Palmeiras está bem próximo de oficializar a contratação do versátil Caio Paulista, em um “chapéu” no São Paulo que tem rendido bastante discussão. No programa “De Primeira”, do UOL Esporte, nesta quarta-feira (27), o jornalista PVC voltou a comentar sobre a investida palestrina, e chamou atenção para o fato do jogador não ostentar um bom momento no fechamento da temporada.

“Eu acho que é um reforço que vai compor o elenco. Acho ele um jogador comum. É muito barulho por pouco. Não quer dizer que ele não possa fazer sucesso pelo Palmeiras. Aliás, um detalhe que muita gente pode não ter percebido, depois da Copa do Brasil, o Caio Paulista caiu de produção e muito no São Paulo”, criticou PVC.

“O ano começou com as duas diretoria trocando afagos e terminou de outro jeito. Acho que faltou um telefonema. ‘Cara, estou entrando no negócio porque o jogador está sendo oferecido’. Até 31 de dezembro, ele tem contrato com o São Paulo. A partir do dia 2, a tendência é que seja anunciado como jogador do Palmeiras”, complementou o comentarista.

Ainda na visão de PVC, Caio Paulista chega para ser reserva, mas para atuar em várias posições, como lateral-esquerdo, ala, ponta-esquerda, segundo atacante e centroavante.

PVC rendeu polêmica por declaração sobre Caio Paulista

A repercussão das falas de PVC sobre o “chapéu” do Palmeiras contra o São Paulo foi quente nas redes sociais, com diversos internautas subindo o tom contra o jornalista pelo posicionamento de que o Verdão teria que acionar o rival, antes de entrar no negócio.

“Começou com a sinalização de amizade em janeiro e troca de estádio, não era pra terminar no final do ano sem um telefone para dizer “tô entrando no negócio”. Então, acho que faltou este telefonena. Não estamos falando que o futebol é um mundo de freiras. Não se trata disso, não é claramente um erro num mundo que é uma selva”, disse o jornalista na oportunidade, sendo detonado na sequência no post do vídeo feito pelo portal na web.

Exit mobile version