Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC elege o maior técnico da história do Palmeiras

PVC elege o maior técnico da história do Palmeiras

Jornalista identificado com o Verdão, Paulo Vinícius Coelho avaliou se Abel Ferreira é ou não o maior de todos os tempos do clube

Por Marco Maciel em 18/12/2023 12:36 - Atualizado há 1 ano

Paulo Vinícius Coelho - PVC

Abel Ferreira conquistou mais um grande título pelo Palmeiras no fim da temporada. O técnico português levou o Verdão à 12ª taça do Brasileirão Série A, sendo o segundo troféu consecutivo.

Em entrevista para o Charla Podcast apresentado por Bruno Cantarelli e Beto Junior no YouTube, Paulo Vinícius Coelho comentou sobre o que o treinador representa para a história palmeirense.

https://www.tiktok.com/@torcedorescom/video/7313686960487419142

Questionado sobre o legado de Abel Ferreira no futebol brasileiro por Beto Junior, PVC considerou o português o melhor técnico da história do Palmeiras.

Na opinião do comentarista, o atual treinador do Verdão supera o saudoso Osvaldo Brandão, que comandou o Alviverde entre as décadas de 40 e 70.

“Ele [Abel] é o maior da história do Palmeiras, porque ele é o único a ganhar nove títulos em uma passagem. O Brandão ganhou 10.

O Brandão é o técnico mais vencedor da história do Palmeiras, mas o Brandão foi campeão 10 vezes em três passagens”, justificou PVC. “Significa que o Abel é melhor do que o Brandão? São outras épocas”, complementou.

PVC minimizou comportamento de Abel no Palmeiras

Paulo Vinícius Coelho defendeu Abel Ferreira quanto às críticas sobre a forma como o técnico palmeirense trata a imprensa. “Ele é um bom cara, ele é um cara direito que trabalha num nível de pressão muito alto”, avaliou.

PVC afirmou que a histórica atuação de Abel Ferreira no Palmeiras impulsiona uma evolução no trabalho dos treinadores no país.

“Ele é muito metódico, muito planejado, muito organizado, muito estudioso, isso é muito bom. Isso elevou o nível dos técnicos brasileiros também. A gente viu um repertório tático maior no futebol brasileiro nos últimos tempos”, concluiu Paulo Vinícius Coelho.

Exit mobile version