Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC detalha situação entre Corinthians e Renato Augusto

PVC detalha situação entre Corinthians e Renato Augusto

Experiente meia tem contrato apenas até o fim deste ano com o Alvinegro Paulista

Por Paulo Foles em 04/12/2023 16:05 - Atualizado há 1 ano

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Com 35 anos, o contrato de Renato Augusto com o Corinthians é válido até o fim deste ano e ainda não há confirmação sobre o futuro do atleta. PVC, em seu blog no Uol, trouxe detalhes sobre movimentos entre o clube e o jogador.

“O estafe de Renato Augusto não tem a informação de que o Corinthians já decidiu oferecer contrato de produtividade. Renato recebeu contatos de outros clubes. Fala-se do Fluminense, que não confirma nenhuma oferta até este momento”, informou o jornalista.

O meia possui identificação e carinho dos torcedores do Corinthians, mas vive uma fase de muitos problemas físicos e deixou de ser unanimidade há algum tempo. PVC garantiu que não há sentimentos ruins entre as partes envolvidas:

“Não se fala em mágoa, nem ressentimento. Apenas em espera. Seu estafe aguarda uma informação ou uma proposta”, disse ele.

Campeão do Paulistão e Recopa em 2013, além do Brasileirão no comando de Tite em 2015, Renato Augusto abriu o jogo recentemente sobre o assunto:

“Não conversamos sobre isso (renovação), até porque não era o momento. Quanto a sondagens, eu deixo tudo com o meu representante. Está tudo nas mãos dele”, afirmou o jogador após a vitória do Corinthians por 4 a 2 contra o Vasco da Gama, na semana passada, no Rio de Janeiro.

Depois de mais uma temporada repleta de problemas dentro e fora de campo, o Alvinegro Paulista de Itaquera deve passar por grande reformulação para o próximo ano, ainda mais agora que há outro presidente no poder.

Situação do Corinthians no Brasileirão Série A

Apesar dos recentes tropeços na Neo Química Arena, o Corinthians já está a salvo e não corre riscos de cair para a segunda divisão. Com 47 pontos, a equipe comandada por Mano Menezes não pode mais ser alcançada por Santos, Vasco da Gama e Bahia, que são os três clubes que estão disputando a última vaga no Z4.

Exit mobile version