
Ricardo Moreira/Getty Images
As boas atuações de Gabriel Moscardo, do Corinthians, despertaram o interesse do Paris Saint-Germain, que busca alternativas para contratar o jogador. Neste prisma, os franceses enviaram ao Brasil o diretor esportivo Luís Campos, que estará atento ao jogo deste sábado (02), entre o Timão e o Internacional na Neo Química Arena.
O funcionário do PSG irá avaliar o jogador e é previsto um início de diálogo entre as partes. Além de despertar o interesse dos franceses, Moscardo também segue na mira do Chelsea e do Milan.
Valores impostos pelo Corinthians
O Corinthians pode chegar a um acordo com o PSG, caso os franceses estejam dispostos a pagar cerca de 20 a 25 milhões de euros (R$ 106 e 133 milhões) por Moscardo. O clube francês ainda não formalizou uma proposta pelo meio-campista.
Concorrente na disputa pelo atleta, o Chelsea abordou o Corinthians com uma proposta de 21 milhões de euros durante o mês de agosto. Além de oferecer o valor fixo, os Blues também proporam um adicional de 4 milhões em bônus e premiações. O diálogo não evoluiu, o que manteve Gabriel Moscaro no Parque São Jorge.
Timão no Brasileirão
Neste momento, o Corinthians ocupa a décima terceira posição do Campeonato Brasileiro, contabilizando 47 pontos.
O time de Mano Menezes retornará aos gramados neste sábado, quando enfrentará o Internacional no Parque São Jorge. O jogo terá o seu início às 18h, no horário de Brasília.