O volante brasileiro do PSG, Casemiro, nesta temporada não apresenta o mesmo futebol de anos passados que o credenciaram como um dos melhores do mundo na posição.
Assim, não vem agradando e nem tendo um papel de protagonista no Manchester United, que por sua vez, também não está satisfeito com a performance do atleta.
Portanto, segundo a mídia europeia, o Paris Saint-Germain e também a Arábia Saudita têm interesse em contar com o brasileiro para a próxima temporada.
Além disso, Casemiro vem lidando com alguns problemas de saúde, e o técnico dos Red Devils, Erik ten Hag, pouco tem contado com o jogador.
Dessa maneira, a mídia especializada vem já há algum tempo especulando sobre a possível saída do brasileiro, que ainda tem um bom nome no mercado de transferências.
Casemiro chegou ao Manchester United no meio do ano passado
Com isso, se o Manchester United realmente decidir por sua venda, pode recuperar uma boa parte do dinheiro investido em sua transferência, que aconteceu em agosto de 2022.
Outro mercado que está de olho em Casemiro é o da Arábia Saudita, e isto não é segredo para ninguém.
Já o Paris Saint-Germain, que tem sérios problemas em seu meio de campo, Casemiro seria um reforço bem interessante para o técnico Luis Enrique, pois traria muita experiência e um jogar de alto nível.
O que pesa são as condições físicas do volante brasileiro, que não estão das melhores, mas lembrando que Casemiro tem 31 anos, uma idade ainda considerada boa para jogadores de futebol
Por fim, se o Manchester United decidir negociar o volante brasileiro, a concorrência deve se limitar entre o PSG e o Al-Hilal, da Arábia Saudita.