Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do SPFC fala sobre possível saída de Beraldo

Presidente do SPFC fala sobre possível saída de Beraldo

Julio Casares admitiu que o zagueiro recebeu proposta oficial do Zenit e do Leicester

Por Beatriz Ojeda em 17/12/2023 12:39 - Atualizado há 10 meses

Zagueiro pode deixar o SPFC nesta janela de transferências
(Foto: Iconsport)

Beraldo é um dos destaques do Brasileirão durante a edição de 2023. O zagueiro formado nas categorias de base do SPFC é considerado uma das melhores joias defensivas de Cotia nas últimas temporadas. Após recusar uma série de ofertas de clubes europeus nas últimas janelas de transferências, é possível que o presidente Julio Casares aceite uma proposta do exterior visando o planejamento financeiro do clube.

Beraldo fora do São Paulo?

Em entrevista coletiva no estádio do Morumbi, o presidente Julio Casares afirmou que existe “outra realidade” no mercado da bola envolvendo o nome de Beraldo. Além disso, admitiu que existe uma proposta oficial do Zenit e que Leicester está disposto a cobrir o montante oferecido pelos russos:

– O futebol é dinâmico, já tivemos propostas no meio do ano e não vendemos. Queríamos ter um time competitivo na final da Copa do Brasil e deu certo. Agora é uma outra realidade, se chegar uma proposta que seja irrecusável para o São Paulo e para o jogador, não há como segurar. Não temos nada mesmo.

Caso a oferta seja concretizada, Beraldo pode se tornar o zagueiro mais caro negociado pelo futebol brasileiro, pois o Zenit está disposto a comprá-lo por 18 milhões de euros. O Leicester que sonda a situação do defensor há meses, comunicou que está disposto a cobrir o valor. Sobre a negociação: Julio Caseres disse:

– Vamos ter que sentar e fazer conta. Nunca falo o valor de nada, nem quando compro ou quando vendo. Se acontecer isso, o São Paulo trouxe o Luis Gustavo, o Erik são grandes reforços e vamos ver o que acontece.

Formado em Cotia, Beraldo tem 20 anos e encerrou sua temporada no Brasileirão como um grande destaque. Em 48 partidas se destacou defensivamente, virou titular absoluto antes de sofrer uma lesão e marcou um gol.

Sair da versão mobile