
Scarpa, ex-Palmeiras, é alvo de vários clubes
O meia Gustavo Scarpa está sendo sondado por diversos clubes brasileiros, já que está em baixa na Europa desde que deixou o Palmeiras. Um dos clubes interessados é o Internacional, que teve recentemente a reeleição do presidente Alessandro Barcellos.
Em entrevista à ESPN, ele abriu o jogo sobre o interesse em Gustavo Scarpa e fez uma comparação com Alan Patrick, que tem baixo valor de multa rescisória, na casa dos R$ 27 milhões.
Conforme o presidente do Internacional, os dois serão muito buscados para a temporada de 2024.
“São jogadores procurados por vários clubes, então sempre que falar tem que ter um cuidado, seja para não avançar em questões que ainda não existem como também não falar que não tem interesse. É difícil, o Scarpa e Alan Patrick são jogadores importantes e que interessam a várias equipes. Sem dúvida é um grande jogador, não preciso eu dizer”, disse ele sobre o meia ex-Palmeiras, que está no Olympiacos.
“Isso valoriza o atleta e consequentemente torna uma negociação desse tipo bastante difíceis. Estamos trabalhando para trazer jogadores que possam somar.”
Barcellos quer sequência de Coudet no Internacional e jogadores para agradar o treinador
Ainda à ESPN, o presidente do clube gaúcho disse que o treinador Eduardo Coudet, assim que renovar, vai participar da busca por reforços.
“A gente conhece bem o Eduardo Coudet, sabe do que ele gosta e conversa sobre futebol, então a sinergia já existe. Eu não costumo falar em nomes, porque eles podem atrapalhar negociação, tem outros clubes interessados, processos que os agentes nos pedem”, seguiu ele.
Por fim, concluiu: “Mas, infelizmente alguns nomes surgem. Se a gente começar a desmentir todos os nomes, pode atrapalhar o trabalho da imprensa, mas, se não desmentir, parece que está confirmando. É algo delicado aqui também. Tudo que a gente quer é dar alegria ao torcedor.”