Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Água Santa afirma se sentir “traído” por Carpini

Presidente do Água Santa afirma se sentir “traído” por Carpini

Dirigente do Netuno disse ter sido ‘feito de palhaço’ e lembrou promessa de treinador voltar para o Paulistão 2024

Por Victor Martins em 15/12/2023 20:53 - Atualizado há 11 meses

Thiago Carpini comandou o Água Santa (Foto: Abner Dourado/EC Água Santa)

Dirigente do Netuno disse ter sido ‘feito de palhaço’ e lembrou promessa de treinador voltar para o Paulistão 2024

Thiago Carpini obteve sucesso no Paulistão 2023 sendo vice-campeão com o Água Santa e obteve o acesso com o Juventude para a Série A do Brasileirão. Uma trajetória que já o coloca como um técnico cobiçado por diversas equipes, como Santos e o Cruzeiro.

A Raposa parece estar mais próxima de um acerto com o treinador, mas ainda não há confirmação oficial. A negociação, no entanto, despertou a ira da equipe a qual acabou se projetando para o cenário nacional e pela qual teve destaque no começo deste ano.

O presidente do Água Santa, Paulo Korek, deu entrevista à Rádio Bandeirantes e reclamou do que vê como ‘traição’ de Carpini. Segundo o dirigente do Netuno, o treinador teria ‘dado a palavra’ que retornaria ao time depois de sua passagem pelo Alviverde da Serra Gaúcha e que treinaria o time sediado em Diadema no Paulistão 2024.

“A saída do Carpini me frustrou um pouco diante da palavra que nós tínhamos, Entendo quem, todo profissional, todo ser humano, almeja crescer profissionalmente. Mas tínhamos um acordo com ele de que, num semestre, ele iria para a Europa, buscar se aperfeiçoar. Ele me pediu a liberação para ir para o Juventude e eu tome o nariz de palhaço. Ele veio me procurar pedindo para ser liberado e perguntei se era importante para ele e o Thiago me disse que sim”, disse Korek,

“Eu liberei, mas perguntei ‘tô tranquilo com teu retorno?’ e ele disse que sim, e aí ele me perguntou se ele levasse três derrotas (no Juventude) e fosse demitido, ele só voltaria em dezembro. E eu respondi que ele estaria readmitido desde já. Meu erro foi que o Juventude fez, que não foi fazer um contrato que, quando rasgasse, tinha que pagar a multa. Não fiz por causa da história que criamos aqui no Água Santa e jamais imaginaria que eu tomaria nariz de palhaço. Sei que o futebol é dinâmico, mas eu sou muito da palavra e, se a gente tem uma palavra que amarrou, deveria ter se cumprido”, completou o dirigente.

Thiago Carpini inicialmente negociou com o Santos, mas não conseguiu um acordo com o Peixe, despertando o interesse do Cruzeiro, que busca sua negociação. O Netuno, por sua vez, aposta em Bruno Pivetti para comandar o time no Paulistão.

Exit mobile version