Agressão aconteceu durante partida do Campeonato Turco nesta segunda-feira (11); partida terminou empatada por 1 a 1
Uma confusão marcou a partida entre o Ankaragücü e o Rizespor nesta segunda-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Turco. Que até fez com que o presidente de um dos times invadisse o campo para agredir o árbitro da partida.
A agressão partiu do presidente do Ankaragücü, Faith Mert. Segundo informação do Uol Esporte, o dirigente do time da capital turca invadiu o gramado do Eryaman Stadyumu para agredir o árbitro do jogo, Halil Meler, depois deste ter dado um pênalti a favor do adversário no final da partida.
QUE DOIDEIRA 🤯
Após o jogo entre os turcos Ankaragucu x Rizespor, o pessoal do Ankaragucu foi pra cima do árbitro. pic.twitter.com/hjj3lTYLUH
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) December 11, 2023
Nas imagens, Mert aparece dando um soco em Meler. O juiz acabou indo para o chão e sendo chutado pelo dirigente, com a confusão sendo contida pelas equipes de segurança e jogadores e com o presidente do time anfitrião sendo retirado de campo.
O árbitro sofreu hematomas no rosto e olho inchado por conta do ataque de raiva do presidente do Ankaragücü, que vencia a partida por 1 a 0 até a marcação do pênalti que teria causado a invasão e gerou o empate nos acréscimos para o Rizespor, em partida que terminou com o placar de 1 a 1,
O resultado fez o time de Ancara ir a 18 pontos e ocupar o 11º lugar do Campeonato Turco, enquanto o Rizespor tem agora 22 pontos e é o oitavo. A liderança da liga é dividida entre os rivais Fenerbahçe e Galatasaray, ambos somando 40 pontos.