Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pochettino vê melhoras no Chelsea: “Estou muito feliz e satisfeito”

Pochettino vê melhoras no Chelsea: “Estou muito feliz e satisfeito”

Treinador comemorou o fato de o time de Londres, após a derrota para o Wolverhampton, ter vencido dois jogos seguidos e chegado ao décimo lugar na tabela da Premier League

Por Renato Roschel em 30/12/2023 14:17 - Atualizado há 11 meses

Mauricio Pochettino acredita que o Chelsea pode melhorar mais (IMAGO/PRiME Media Images)

Treinador comemorou o fato de o time de Londres, após a derrota para o Wolverhampton, ter vencido dois jogos seguidos e chegado ao décimo lugar na tabela da Premier League

Mauricio Pochettino teve motivos para comemorar após o jogo de hoje de sua equipe. O Chelsea venceu a oitava partida nesta campanha e se aproximou do Newcastle United na tabela da Premier League.

“Estou muito feliz e satisfeito. Nem todo mundo acha fácil jogar nesta temporada em Luton. Eles sabem como voltar ao jogo em um momento difícil. Hoje tivemos o melhor exemplo disso. Os adversários fizeram um ótimo trabalho, é difícil jogar em seu estádio” – disse o técnico dos blues em entrevista à BBC Sport.

“Vejo que muitos aspectos do nosso jogo melhoraram. No entanto, devemos lembrar que ainda somos uma das equipes mais jovens da liga. Os jogadores precisam fazer um grande trabalho em conjunto. Então nosso jogo se tornará mais confiante”, acrescentou Pochettino.

Paradoxalmente, o Chelsea teve gastos na casa dos bilhões de euros para montar o atual elenco. Muito se diz na mídia europeia sobre o tipo de contratação dos blues: jogadores jovens e com vínculos de até oito anos com o clube. Pochettino, por sua vez, veio para tentar fazer com que esse elenco de jovens promessas se torne uma realidade no futebol inglês

Cole Palmer diz que Chelsea ainda vai melhorar mais

Cole Palmer, jogador que liderou a equipe da capital para a vitória na Premier League hoje, enfeitou a performance com dois gols e uma assistência.

“Meus gols e assistência? Acho que isso é apenas o começo. Estou tentando me adaptar o mais rápido possível à nova vida, aos novos colegas de equipe e à nova cidade. Tudo é novo para mim. Espero que no futuro próximo eu jogue ainda melhor”,  disse o jovem de 21 anos em entrevista à TNT, citada pelo jornalista Fabrizio Romano no X.

Palmer é cria da base do Manchester City. Foi para o Chelsea durante a última janela de transferências ao preço de 47 milhões de euros. Durante a atual temporada, Palmer jogou 22 partidas, marcou 10 gols e fez seis assistências.

Exit mobile version