PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pep Guardiola abre o jogo sobre retorno de De Bruyne ao Manchester City

Pep Guardiola abre o jogo sobre retorno de De Bruyne ao Manchester City

Meio-campista dos citizens está lesionado desde o início da temporada e o treinador deixou claro a cautela com o atleta

Por William Nunes em 08/12/2023 21:17 - Atualizado há 1 ano

De Bruyne comemora gol marcado pelo Manchester City (Reprodução/X/De Bruyne)

O Manchester City atravessa uma temporada muito boa e segue como um dos favoritos para vencer a Champions League pela segunda vez consecutiva. Apesar de toda a qualidade do time comandado por Pep Guardiola, os citizens estão jogando com uma ausência muito importante, Kevin De Bruyne.

O belga sofreu uma lesão nos primeiros jogos da temporada e, desde então, está no departamento médico tratando sua condição física. Mesmo sem ter outro meia-armador da mesma qualidade do jogador, o Manchester City vem encontrando formas de lidar com a ausência e tendo excelentes resultados.

Porém, com a fase mais complicada da temporada prestes a se iniciar nos primeiros meses do próximo ano, existe muita expectativa pelo retorno do craque belga. Diante disso, o treinador Pep Guardiola foi questionado sobre a situação do meio-campista, falando sobre como anda a recuperação:

“Não apressamos o retorno de Kevin de Bruyne. Esperamos por ele, claro. Ele começou a correr em campo sim, mas não treinou nenhuma vez conosco. Talvez o Mundial de Clubes seja um pouco cedo demais, mas não sei…”, falou o treinador do Manchester City.

Treinador falou sobre a situação de Kalvin Phillips no Manchester City

A situação envolvendo o volante inglês Kalvin Phillips vem sendo um dos assuntos mais falados no time inglês já há alguns meses. Sem espaço entre os titulares, o jovem não vem tendo o aproveitamento esperado e muitos já cogitam a sua saída na janela de transferências.

Nesta semana, o treinador Pep Guardiola abordou a situação:

“Sinto muito por Kalvin Phillips. Eu exijo boa personalidade e também bom caráter e ele é um exemplo perfeito…É só porque penso sobre isso, visualizo o time e tenho um pouco de dificuldade para vê-lo ali. Isso é tudo”, falou o treinador dos citizens.

Exit mobile version