Home Futebol Palmeiras descartou contratação após oferecer segundo maior salário do elenco, diz Pascoal

Palmeiras descartou contratação após oferecer segundo maior salário do elenco, diz Pascoal

Time alviverde não quis entrar em disputa envolvendo jogador cobiçado no mercado da bola

Por Bruno Romão em 27/12/2023 19:59 - Atualizado há 1 ano

Pascoal apontou motivo para o Palmeiras desistir de Scarpa.

Pascoal apontou motivo para o Palmeiras desistir de Scarpa.

Após uma passagem sem brilho pela Europa, Gustavo Scarpa foi anunciado como novo reforço do Atlético Mineiro. Mesmo com o jogador decidindo voltar ao futebol brasileiro, o Palmeiras não entrou na briga pela contratação. Durante o programa ESPN FC, Osvaldo Pascoal trouxe a visão do clube sobre a decisão.

Como Scarpa precisaria ser comprado do Nottingham Forest, a direção do Palmeiras descartou abrir os cofres pelo retorno do meio-campista. No passado, houve uma proposta tentadora para o atleta renovar o contrato, mas o desejo de atuar no exterior fez a oferta de segundo maior salário do elenco ser rejeitada.

“Eu vou falar o que me disse um dirigente do Palmeiras. Ele me disse o seguinte: ‘Não seria lógico, depois de tudo que a gente fez pelo Scarpa e tudo que a gente ofereceu, a gente fazer tudo de novo para ele voltar’. Teve uma conversa, mas não andou, ele preferiu continuar na Grécia. O Palmeiras fez uma consulta, mas ele quis ficar na Europa.”, disse Pascoal.

“O Palmeiras ofereceu para o Scarpa o segundo maior salário do elenco para ele não ir para a Inglaterra. Todo mundo sabe que o maior salário é o Dudu. Ele seria o segundo maior salário, mas não quis. Acho que o pessoal do Palmeiras se sentiu um pouco ferido.”, completou.

Busca do Palmeiras no mercado

Segundo PVC, Abel Ferreira quer contar com mais um meia ofensivo no elenco. Mesmo que Cauly seja um alvo complicado no mercado da bola, a gestão de Leila Pereira ainda não desistiu do jogador.

”O Palmeiras quer um meia, que não é para ser titular no lugar do Veiga, mas é para ser uma opção ao Veiga, e eventualmente jogar junto. O nome do Maurício combina com isso. O nome tentado primeiro era o Cauly (…) O Cauly tem 28 anos e o Abel queria, pode ter uma exceção. O Palmeiras não desistiu do Cauly, a dificuldade é convencer o Bahia a negociar.”, contou PVC, no programa De Primeira.

Exit mobile version