Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Nicola diz que Corinthians insiste em Gabigol, do Flamengo hoje

Nicola diz que Corinthians insiste em Gabigol, do Flamengo hoje

Atacante se tornou banco no Rubro-Negro e pode deixar o clube carioca

Por Paulo Foles em 05/12/2023 13:08 - Atualizado há 10 meses

Gabigol, camisa 10 do Flamengo
Wagner Meier/Getty Images

Já fazendo planos para 2024, o Corinthians tem Gabigol, ídolo do Flamengo, na mira para reforçar o setor ofensivo. Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola informou que o clube paulista insiste em investir no atacante revelado pelo Santos FC.

“O Corinthians quer mesmo o Gabigol como revelou o Craque Neto dias atrás. Vou dizer mais: Gabigol vê a possibilidade de jogar no Corinthians com bons olhos. O que falta para que o negócio saia? Uma série de coisas, mas o principal, o maior empecilho hoje é a questão salarial”, garantiu Nicola, que disse mais:

“O Corinthians tem a informação de que, com o novo contrato, o Gabigol passa a ganhar 2 milhões e meio de reais por mês, valor que equivale ao dobro do que ganha o Yuri Alberto. O Corinthians alega não ter capacidade financeira para pagar tanto por um jogador. Negócio só sairá se o jogador aceitar ganhar menos”; assista ao que disse o jornalista:

O camisa 10 se tornou reserva absoluto do Flamengo nos últimos meses, principalmente após a chegada de Tite. “Ele está deixando claro que não conta com Gabigol para a próxima temporada. Segundo o Corinthians, o Flamengo topa realizar uma troca pelo Yuri Alberto”, afirmou Nicola.

Decisivo nos últimos anos, Gabriel Barbosa conquistou duas vezes o Brasileirão Série A e também a Copa Libertadores da América, além da Copa do Brasil e outras taças. Depois de anos em alta no clube carioca, ele caiu muito de rendimento ao longo de 2023 e passou a ser criticado com frequência por parte da torcida rubro-negra.

Atacante do Flamengo entra na mira de times da Inglaterra e dos Estados Unidos

Aos 27 anos, o contrato dele com o Fla é válido atualmente até dezembro de 2024. O Brasileirão Série A chega ao fim nesta quarta-feira (6) e o futuro do atacante será discutido de forma intensa nas próximas semanas.

Exit mobile version