Depois de contratar Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, o Palmeiras está atento ao mercado da bola, e pode dar um “chapéu” no arquirrival São Paulo. De acordo com informações da rádio Itatiaia, o lateral Caio Paulista, do Tricolor, é monitorado pelo time palestrino, em meio ao processo incerto de “fico” no time do Morumbi. A situação da possível investida também foi detalhada pelo jornalista Jorge Nicola.
Segundo Nicola, o São Paulo já se mostra preocupado nos bastidores com o caso de Caio Paulista. O jogador está no clube foi empréstimo junto ao Fluminense, e o Tricolor paulista dava como certa a permanência. Contudo, mediante à falta de um acordo, a situação tem se arrastado, o que permitiu uma investida do arquirrival.
“A bomba na véspera de Natal diz respeito à chance do Palmeiras dar um chapéu no São Paulo. O problema é que o Tricolor ainda não fez o pagamento da primeira parcela. Mais do que isso, o empresário Eduardo Uram e o Fluminense deixaram de responder o São Paulo nos últimos dias”, iniciou Jorge Nicola.
“Pra piorar, o Palmeiras entrou na disputa, e topa pagar mais do que os 3,5 milhões de euros e à vista. Desta maneira, dentro do São Paulo existe a enorme preocupação com a possibilidade com a perda do lateral-esquerdo”, complementou o jornalista.
Caio Paulista pode voltar às “origens” no Palmeiras
Ainda segundo apuração do jornalista, Abel Ferreira tem como intuito utilizar Caio Paulista como atacante de lado de campo, sua posição de origem. Para a lateral-esquerda, o português já está bem servido com Piquerez e Vanderlan. Destaque na conquista da Copa do Brasil, o atleta chegou inclusive a marcar um tento contra o time alviverde no jogo decisivo do mata-mata.