O jornalista Jorge Nicola, do ‘Canal do Nicola’ cravou que a ‘novela’ renovação de Abel Ferreira, na verdade o ‘fico’ do técnico do Palmeiras, pode estar chegando ao fim.
E o Palmeiras tem muita esperança na permanência de Abel Ferreira, que tem uma proposta ‘gigantesca’, dizem o maior salário do mundo para um técnico de futebol, do Al-Sadd, do Catar.
Portanto, a tal esperança do Verdão passa por três nomes: Ana Xavier, Maria Inês e Mariana, respectivamente esposa e filhas do treinador português: “Elas se mudaram para o Brasil na metade do ano passado, estão absolutamente adaptadas ao país, e já cheguei a contar aqui, se depender delas, o Abel não iria para o Catar, e o Palmeiras, com isso, conta com a força das três mulheres na vida do técnico”, contou Jorge Nicola.
Depois da dificuldade em trazer sua família, o técnico do Palmeiras vê esposa e filhas adaptadas ao Brasil
Ainda, vale lembrar que no ano passado, o técnico do Verdão teve uma grande dificuldade para trazê-las para o Brasil, pois, evidentemente, estavam muito bem em Portugal, terra natal da família, e não queriam vir para cá.
“Na metade do ano passado, Abel conseguiu trazer sua família para o Brasil e agora, adaptadas aqui, não querem ir embora, com a filha mais velha, Maria Inês, por exemplo, com muitas amizades e já bem à vontade no Brasil e não querendo sair daqui”, apontou Nicola.
Sim, o Catar é muito mais seguro que o Brasil, este é um ponto que pesa na decisão de Abel Ferreira, mas existe a dificuldade da língua e as leis mais rígidas do país.
Por fim, é isto: esposa e filhas de Abel Ferreira querem continuar no Brasil, morando em São Paulo, e o técnico do Palmeiras é que tem a palavra final, mas com certeza vai escutar as três mulheres de sua vida.
Agora, nesta sexta-feira (8), o futuro de Abel Ferreira deve ser decidido, pois ele tem uma reunião com Leila Pereira e diretoria do Palmeiras. O ‘Dia do Fico’?