Home Futebol Neto volta a detonar jogadores do Corinthians e garante saída de 80% do elenco para 2024

Neto volta a detonar jogadores do Corinthians e garante saída de 80% do elenco para 2024

Timão venceu na despedida do Brasileirão contra o Coritiba, mas nem com a tranquilidade na última partida o apresentador da Band perdoou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Craque Neto durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução)

O Craque Neto, ídolo do Corinthians, utilizou seu Twitter (X) para criticar mais uma vez os jogadores do elenco do Timão, mesmo com a vitória na rodada final do Brasileirão Série A, por 2 a 0 para cima do Coritiba, no Couto Pereira.

Mano Menezes utilizou uma escalação alternativa contra o Coxa e a vitória foi tranquila, mas Neto detonou o plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“O Mano colocou os pés de rato do Corinthians para jogar com o Coxa e não fizeram mais nada que a obrigação. Podem ter certeza que pelo menos 80% desses jogadores de hoje estarão fora do clube em 2024.”

Corinthians venceu o Coritiba com tranquilidade

O Corinthians venceu o Coritiba na despedida da temporada de 2023 com dois gols estrangeiros. Fausto Vera marcou aos 11 minutos do primeiro tempo, de fora da área, naquele que foi seu primeiro gol com a camisa do Timão, em um belo chute de fora da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 5 tem contrato e deve seguir no clube para 2024. Outro que deve continuar para o ano que vem, mas que termina o ano em alta – talvez o mais em alta de todo o elenco -, foi Ángel Romero, que marcou oito gols nos últimos dez jogos do Corinthians no Brasileirão. Aos 21, o camisa 11 marcou o segundo, fechando a conta da temporada com o 2 a 0 para cima do Coritiba.

O Timão encerrou o Brasileirão Série A 2023 como 13º colocado, com 50 pontos ganhos em 38 jogos. Foram 12 vitórias, 12 derrotas e 14 empates. O Corinthians marcou 47 gols, tendo sofrido 48, com saldo negativo de um gol. A equipe ainda conseguiu uma vaga na Copa Sul-Americana para o ano que vem.

Better Collective