PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto vê “erro” e crava quem será o craque do Brasileirão: “Injusto”

Neto vê “erro” e crava quem será o craque do Brasileirão: “Injusto”

Ex-jogador havia feito aposta em outro atleta no dia anterior, mas "alfinetou" protocolo e disse que o vencedor será outro nome

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Imagem de vídeo com Neto

Imagem de vídeo com Neto

O Brasileirão Série A vivencia nesta quarta-feira (06) a última rodada da temporada 2023. A medida que o certame chega ao seu fim, começam os debates para eleger os destaques da competição. Para o apresentador Neto, um nome que não merecia vencer como craque do campeonato vai levar o troféu.

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (04), o ex-jogador Neto disse que, por merecimento, Paulinho, destaque do Atlético-MG e artilheiro da competição, deveria vencer a honraria. Entretanto, foi enfático ao dizer que o prêmio vai parar nas mãos de Luis Suárez, protagonista com o Grêmio e que está se despedindo do futebol brasileiro após uma temporada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra mim, o craque do Brasileirão foi Paulinho, do Atlético-MG. Sabe quem vai ganhar? Suárez. É injusto. Vai ganhar porque é o Suárez, vai embora. Pra cima de mim”, disparou Neto.

Na atual temporada, Paulinho acumulou 60 jogos com a camisa do Galo, tendo anotado 30 gols e oito assistências. Contratação de peso no futebol nacional em 2023, Suárez computou 53 jogos, com 27 gols e 17 assistências convertidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de alguns problemas físicos, o uruguaio conseguiu uma exímia sequência de jogos no Brasileirão, tendo ficado de fora em apenas cinco compromissos, com 15 gols e 11 assistências. Paulinho, por sua vez, teve uma regularidade ainda maior: foram 35 jogos realizados no certame, com 19 tenos e duas assistências.

Neto vê “pipocada” de times no Brasileirão

Ainda na “pegada” de retrospectiva da Série A, Neto exaltou o Palmeiras, que é virtual campeão do certame, e não desperdiçou a oportunidade para “cutucar” Botafogo e Flamengo, que sucumbiram na disputa pela taça. O alvinegro, inclusive, chegou a liderar a tabela por incríveis 31 rodadas, e amargou a pior derrocada da história dos pontos corridos.

“Como não bater palmas? Mesmo não torcendo pro Palmeiras ganhar o título… é inadmissível o que o Botafogo deixou de ser campeão e o Flamengo deixou de ser campeão! Parabéns ao Abel Ferreira. Parabéns à torcida do Palmeiras. Vocês todos que são palmeirenses, parabéns”, avaliou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective