Home Futebol Neto fica ‘pistola’ e detona time do Brasileirão: “Sem vergonha”

Neto fica ‘pistola’ e detona time do Brasileirão: “Sem vergonha”

Ex-jogador voltou a disparar críticas contra gestão e elenco da equipe alvinegra que amargou o descenso no certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Imagem de vídeo com Neto

Imagem de vídeo com Neto

O apresentador Neto detonou mais uma vez o Santos pelo rebaixamento amargado à Série B do Brasileirão. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (12), ele não economizou nas declarações, dizendo que o clube deve aposentar, de forma definitiva, a camisa 10 de Pelé, para evitar vergonhas maiores do futebol.

“Olha o que vocês fizeram com o Santos. Ah, legal o que o Marcelo Teixeira falou, não é que não tem que ter a 10 na Série B, não deveria ter nunca mais a camisa 10, como é que vocês deram a 10 pra mim no Santos, que não joguei p. nenhuma aí, agora para o Soteldo?”, disparou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o ex-jogador, o Peixe está desrespeitando o legado do Rei do Futebol com a histórica numeração. “Estão brincando com o Pelé. Não tem que existir mais camisa 10 no Santos”, complementou Neto, emendando novas críticas na sequência.

“Vocês não sabem o que é o Santos, o maior clube do mundo. Vocês acabaram com o Santos. Cambada de chupa-sangue. Vocês que jogam no Santos são chinelo, jamais deveriam pisar no Santos, esse time sem vergonha, jogadores que não tem alma e que não respeita a história do clube”, detonou o ex-jogador, ainda emendando críticas em específico ao meio-campista Lucas Lima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rebaixado à Série B pela primeira vez na história, o Santos terá um calendário enxuto na temporada 2024, que se resumirá às disputas do Paulistão e o certame da segunda divisão nacional. O fato de não participar da Copa do Brasil deixa o alvinegro sem boas cifras financeiras dentro do planejamento.

Neto detonou Santos em programa

Nos últimos dias de programa na Band e nas próprias redes sociais, o apresentador subiu o tom contra o Peixe e não poupou a comissão técnica pela passividade vista após o revés sofrido diante do Fortaleza, em plena Vila Belmiro. O ex-jogador criticou tudo o que o clube fez nos últimos anos, que corroborou no rebaixamento à segunda divisão.

“São jogadores pipoqueiros. Seus pipoqueiros. Comissão técnica pipoqueira, preparador de goleiro pipoqueiro, que acha que é treinador. Ficaram sentados lá e não tiveram a mínima decência de ir pra cima. Desceram para o vestiário. Seus medrosos. Cambada de cagão”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective