Home Futebol Neto destaca valorização da Band em modalidade e detona “prioridade” da Globo: “Vai se f…”

Neto destaca valorização da Band em modalidade e detona “prioridade” da Globo: “Vai se f…”

Apresentador apontou esforço da emissora com intuito de prestigiar categoria em solo nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reprodução

Destacando o histórico da Band em sempre tratar o futebol feminino da forma merecida, Neto exaltou a transmissão da Brasil Ladies Cup na TV aberta. Em discurso no Instagram, o ex-jogador fez questão de lembrar que sempre houve uma preocupação em tornar a categoria forte no país, algo que passou pelo trabalho de Luciano do Valle.

PUBLICIDADE

Para finalizar o forte discurso, Neto mencionou que os profissionais ligados ao futebol feminino precisam reconhecer a importância da Band para a modalidade. Diante disso, o apresentador ainda deixou claro sua irritação envolvendo o tratamento de exclusividade envolvendo a Rede Globo.

“Quem tá fazendo a Ladies Cup Brasil na TV aberta? A Band, né! Sempre a Band. A Band é precursora do futebol feminino. Tem que ter o entendimento que a Band sempre foi, ou não é verdade?”, iniciou.

PUBLICIDADE

“É a Band, na TV aberta, que faz. Sempre foi a Band. Para vocês comentaristas, para quem é apresentador, narrador… a Band tá fazendo! Tá bom? Vocês dão entrevistas só pra Globo. Vai se f…”, completou.

Neto projeta medida como presidente do Corinthians

Caso assuma o posto de sucessor de Augusto Melo, Neto deixou claro que vai valorizar o futebol feminino. Isso porque os jogos do Corinthians serão abertos para todos os canais interessados em transmitir o Timão, medida que poderia ajudar na evolução da categoria ao atingir mais torcedores.

“A gente queria fazer uma matéria com o futebol feminino do Corinthians e não tivemos a liberdade. ‘Ah não tinha tempo’. Ah, mentira que não tinha tempo. Que legal. Parabéns aí para o futebol feminino. Quando eu for presidente em 2026 esquece. Futebol feminino terá outra visão, vai ser aberto pra todo mundo. Para a TV Gazeta, Rede TV!, Globo, Bandeirantes. Eu vou ser o presidente do Corinthians em 2026, vou brigar pra ser. Brigar digo democraticamente e isso que eu vou fazer”, afirmou no programa “Os Donos da Bola”.

Better Collective