Home Futebol Neto critica possível substituto de Suárez no Grêmio: “Tiro nos pés” 

Neto critica possível substituto de Suárez no Grêmio: “Tiro nos pés” 

Ex-jogador afirmou que o Tricolor teria que buscar centroavante de peso para suprir a lacuna que será deixada pelo uruguaio

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Imagem de vídeo com Neto

Imagem de vídeo com Neto

Após uma temporada de protagonismo no futebol brasileiro, Luis Suárez faz nesta quarta-feira (06), o último jogo com a camisa do Grêmio. Nas especulações de bastidores, cogita-se que Deyverson pode ser contratado pela diretoria do Imortal no próximo ano, como uma espécie de reposição ao craque uruguaio. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (06), Neto classificou como um eventual equívoco do clube sulista se o propósito realmente for este no mercado da bola.

“Não dá pra você sair do Luis Suárez e contratar o Deyverson. Desculpa. Se o Grêmio fizer isso, vai dar um tiro nos dois pés. Se o Suárez ficasse e o Deyverson fosse, tudo bem? Agora você tira o Luis Suárez, 25 gols no ano, e contrata o Deyverson, é um erro tecnicamente, mesmo ele fazendo alguns gols. Ele é bom jogador”, pontuou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao longo da temporada com a camisa do Grêmio, Suárez acumulou 53 jogos, com 27 gols marcados e 17 assistências, sendo a principal referência na equipe de Renato Gaúcho. Deyverson, por sua vez, também ostentou protagonismo no Cuiabá, mas com números inferiores. Foram 44 jogos realizados, com 17 gols e duas assistências.

Neto afirma que Suárez será eleito o craque do Brasileirão

Na edição do “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (04), Neto opinou que o prêmio da CBF ao melhor jogador do campeonato será entregue para Luis Suárez, decisão essa que ele acha equivocada. No entendimento do ex-jogador, o troféu de craque do Brasileirão era para ser dado ao atacante Paulinho, artilheiro do certame com a camisa do Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra mim, o craque do Brasileirão foi Paulinho, do Atlético-MG. Sabe quem vai ganhar? Suárez. É injusto. Vai ganhar porque é o Suárez, vai embora. Pra cima de mim”

Suárez se despede da torcida do Grêmio; bastidores
Suárez se despede da torcida do Grêmio; bastidores
Veja as melhores imagens dos bastidores do último jogo de Luis Suárez como jogador do Grêmio em Porto Alegre. O uruguaio marcou o gol da vitória gremista contra o Vasco por 1 a 0 na penúltima rodada do Brasileirão de 2023.
0 seconds of 3 minutes, 10 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
03:10
03:10
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Bastidores da viagem do Grêmio para Mendoza Do meio do campo: Grêmio faz golaço no Brasileirão Sub-20 Primeiro dia de trabalho de Mano Menezes no Grêmio Apresentado no Grêmio, Mano Menezes prega 'constância e maturidade' Grêmio anuncia Mano Menezes como novo técnico Empate no Gre-Nal 447; veja os gols James Freitas comanda treino do Grêmio antes de Gre-Nal Presidente Alberto Guerra comunica saída de Gustavo Quinteros Marlon diz que Grêmio está 'devendo' em apresentação: 'Time pode jogar mais' Marlon na chegada ao Grêmio: 'Meu grande sonho profissional' Vice-presidente do Grêmio demonstra apoio ao trabalho da comissão técnica Volpi projeta sequência do Grêmio no Brasileirão Grêmio anuncia chegada de Marlon; veja lances do atleta Franco Cristaldo convoca torcida do Grêmio para duelo contra o Flamengo Bastidores: vitória do Grêmio sobre o Atlético Grau Gustavo Quinteros celebra vitórias, mas afirma: 'Precisamos melhorar' Quinteros lamenta resultado no Ceará: 'Única coisa ruim hoje' Gustavo Quinteros: 'Estamos ganhando e querendo melhorar' Grêmio desembarca no Paraguai para estreia na Sul-Americana; veja bastidores Veja mais vídeos sobre Grêmio no OneFootball
Better Collective