PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto crava título do Palmeiras e aponta dois clubes que “pipocaram” no Brasileirão

Neto crava título do Palmeiras e aponta dois clubes que “pipocaram” no Brasileirão

Apresentador rasgou elogios para o desempenho do time alviverde na reta final da competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Triunfando diante do Fluminense, o Palmeiras encaminhou o bicampeonato no Brasileirão. Após um período em que o Botafogo esteve confortável na liderança, a equipe de Abel Ferreira cresceu no segundo turno e, coincidentemente, ganhou uma moral gigantesca ao vencer o clube carioca em confronto épico no Nilton Santos.

Neste cenário, Neto, ao cravar que o campeonato possui um desfecho, fez questão de valorizar a campanha que fez o Palmeiras colocar uma mão na taça do Brasileirão. Enquanto isso, o ex-jogador não perdoou Botafogo e Flamengo, já que considerou inadmissível os dois times falharem na missão de ganhar o título nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como não bater palmas? Mesmo não torcendo pro Palmeiras ganhar o título… é inadmissível o que o Botafogo deixou de ser campeão e o Flamengo deixou de ser campeão! Parabéns ao Abel Ferreira. Parabéns à torcida do Palmeiras. Vocês todos que são palmeirenses, parabéns.”, disse, em discurso na Rádio Craque Neto.

“Vocês têm que ter orgulho do Palmeiras mesmo. O que o Palmeiras fez para ganhar o 12º título é brincadeira. 11 jogos, 9 vitórias, uma derrota pro Flamengo e um empate com o Fortaleza. Parabéns ao Palmeiras, já é campeão.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Discurso de Abel ao longo do Brasileirão

Exaltado por Neto, o técnico do Palmeiras manifestou que sempre teve confiança nos atletas do Verdão. Isso porque qualquer sinal de desistência faria Abel Ferreira jogar a toalha nos bastidores, cenário que nunca ocorreu.

“Tivemos a 14 pontos, ou 13 (de distância da liderança). Disse a eles que, se largassem, eu seria o primeiro a largar. Se eu sentisse que eles largassem (o campeonato), eu largaria. Essa foi a primeira. E a segunda foi que vos disse: temos uma oportunidade de sair daqui, eu como melhor treinador e vocês como melhores jogadores. São estes momentos que podem nos fazer crescer e retornar ainda melhores, e acho que eles entenderam o que quis dizer.”, afirmou.

Better Collective