Mesmo com a derrota para o Internacional por 2 a 1, na Neo Química Arena, no último sábado (2), o Corinthians se livrou do risco de rebaixamento. A combinação de resultados, na 37ª e penúltima rodada do Brasileirão Série A, fez com que o Timão não pudesse mais ser alcançado pelo primeiro time da zona de rebaixamento.
Na edição de ontem (5) do Donos da Bola, na Band, Neto falou sobre o plantel do Coringão. O recém-eleito presidente Augusto Melo anunciou que planeja uma reformulação no grupo de jogadores. Apesar de possuir muitos medalhões e veteranos, o apresentador acredita que um deles seguirá no Parque São Jorge para 2024.
“O Cássio não sai do Corinthians e é capaz de renovar o contrato”, afirmou Neto, elogiando o goleiro. “O Cássio é o maior ídolo, é o cara mais responsável que tem lá dentro. É líder positivo, diferente de outros líderes que têm lá, que são negativos, que não pensam no clube. O Cássio não sai do Corinthians”, cravou. O vínculo do arqueiro com o Timão se encerra no fim de 2024.
Neto pediu Gabigol no Corinthians
Especulado no Corinthians, a possibilidade de Gabigol defendendo o Coringão animou Neto, que se tornou um entusiasta de uma eventual contratação do centroavante do Flamengo.
“Aí Gabigol, vem pra nós irmão. Pode vir pro Corinthians. Você nunca vai ser tão feliz na sua vida. Você vai virar ídolo, imortal. Pode confiar em mim, irmão. Você faz 40 gols. Vai fazer gol no Palmeiras, no São Paulo, no Santos. Vai fazer gol em tudo”, bradou o ex-jogador.
Com 47 pontos na 13ª colocação, o Corinthians de Mano Menezes irá enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, hoje (06), às 21h30 (horário de Brasília), apenas para cumprir tabela. Mencionado por Neto, Cássio não foi relacionado para o confronto na capital paranaense.