PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Wizards quebram sequência negativa e superam os Pacers

NBA: Wizards quebram sequência negativa e superam os Pacers

Franquia da capital buscou a vitória no segundo quarto; adversários esboçaram reação no último quarto

Por Bruno Bravo Duarte em 16/12/2023 00:02 - Atualizado há 11 meses

O Washington WIzards venceu o Indiana Pacers por 137-123 nesta sexta-feira (15), em duelo válido pela NBA, no Capital One. O destaque da partida ficou por conta de Kyle Kuzma, que contabilizou 31 pontos. Já Tyus Jones conquistou o seu segundo triplo duplo da carreira.

A franquia da capital norte-americana vinha de uma sequência de seis derrotas consecutivas. Com o triunfo, os Wizards seguem na penúltima posição da Conferência Leste, com três vitórias e 20 derrotas. Do outro lado, o time de Indianáolis é o quinto, com 13 vitória e nove derrotas.

Washington Wizards 137 x 123 Indiana Pacers

O Indiana Pacers apresentou maior movimentação nos dois primeiros quartos. Superior na etapa, a franquia de Indianápolis contou com um bom desempenho de Tyrese Haliburton, que estava preciso em seus arremessos. O atleta contabilizou 19 pontos e 11 assistências no decorrer da partida.

Apesar da vantagem em 37-30, os Pacers foram surpreendidos pelos mandantes no quarto seguinte. Kyle Kuzma e Jordan Poole investiram na velocidade para conquistar a virada no segundo quarto. Os dois times foram para o intervalo com o placar em 69-55.

Com o progresso, os Wizards adquiriram maior auto-confiança na partida. O reserva Daniel Gafford levou a torcida ao delírio com uma bela enterrada, ampliando a vantagem para 81-62. Outro destaque ficou por conta de Bilal Coulibaly, que computou 17 tentos contra os Pacers.

O Indiana ainda buscou a sua recuperação durante o último quarto, superando o Washington por 36-29. O crescimento dos visitantes não foi o suficiente para conquistar a vitória na partida. Placar final, 137-123.

Exit mobile version