PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Thunder conquista vitória sobre os Clippers em uma noite inspirada

NBA: Thunder conquista vitória sobre os Clippers em uma noite inspirada

Franquia de Oklahoma contou com boa atuação de Shai Gilgeous-Alexander; californianos mantiveram um certo equilíbrio no duelo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Oklahoma City Thunder conquistou mais uma vitória na noite desta quinta-feira (21), quando enfrentou o Los Angeles Clippers pela NBA, no Paycom Centar. O destaque da partida foi Shai Gilgeous-Alexander que marcou 30 pontos no triunfo por 134 a 115.

Com o resultado, o trovão de Oklahoma segue na segunda posição da Conferência Oeste. Do outro lado, a franquia da Califórnia ocupa a quarta colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oklahoma City Thunder 134 x 115 Los Angeles Clippers

O LA Clippers contou com uma boa atuação do seu elenco durante o primeiro quarto. Preciso, o time da Califórnia explorou o ataque com Paul George que retornou após um período em recuperação médica.

Do outro lado, Shai Gilgeous-Alexander estava em alta, conquistando bons arremessos da linha de dois. Neste prisma, o Oklahoma manteve a vantagem no primeiro período, sendo superado pelo Los Angeles no segundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois times retornaram do intervalo determinados a vencer. Enquanto os Clippers progrediram no ataque, o Oklahoma se beneficiou da falta de precisão do adversário para ampliar a vantagem. Chet Holmgren estava em uma noite inspirada, tendo contabilizado o total de 23 pontos e sete assistências.

A equipe californiana tentou se aproximar no último quarto. A dupla Paul George e James Harden apresentou grande precisão, porém sofreu com a bem articulada defesa do OKC Thunder. Placar final, 134 a 115.

Better Collective