Home Basquete NBA: Spurs buscam a recuperação no último quarto, mas não conseguem a virada sobre os Lakers

NBA: Spurs buscam a recuperação no último quarto, mas não conseguem a virada sobre os Lakers

Texanos esboçaram uma pequena reação no último quarto; californianos administraram o resultado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
NBA:  Spurs buscam a recuperação no último quarto, mas não conseguem a virada sobre os Lakers

O San Antonio Spurs sofreu mais uma derrota na NBA nesta quarta-feira (13), quando a franquia do Texas enfrentou o Los Angeles Lakers, no AT&T Center. Na quadra, os californianos garantiram o triunfo por 122-119.

Com mais um revés na temporada, o time do jovem Victor Wembanyama segue na lanterna da Conferência Leste, com apenas três vitórias na temporada. Já o time da Califórnia vive um momento mais positivo, permanecendo em sexto, com 14 triunfos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

San Antonio Spurs 119 x 122 Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers não contou com o LeBron James, que foi poupado no jogo desta noite. Já o San Antonio Spurs, contou com o inspirado Victor Wembanyama, que estava preciso em sua linha defensiva. Os quatro tocos do francês chamaram a atenção da torcida, mas não impediu a vantagem dos visitantes em 63-50 após o segundo quarto.

Os dois últimos quartos foram marcados por uma recuperação da franquia texana. Os comandados de Greg Popovich buscaram um certo equilíbrio. O terceiro período terminou com uma pequena vantagem dos Lakers, 24-29.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O último quarto foi bastante movimentado e favorável para o San Antonio Spurs. Sob o comando de Victor Wembanyama, o time conseguiu superar a defesa californiana. O jovem francês contabilizou 30 pontos na partida e os Spurs mantiveram a vantagem 45-30.

Os Lakers conseguiram o revés fora de casa com uma boa atuação de Anthony Davis. O atleta manteve a velocidade e a precisão em seus arremessos, contabilizando o total de 37 pontos. No placar, triunfo californiano por 122-119.

Better Collective