PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Pelicans se recupera de derrota para o Lakers e bate o Timberwolves

NBA: Pelicans se recupera de derrota para o Lakers e bate o Timberwolves

Equipe da Luisiana conquistou as melhores oportunidades durante a partida; franquia de Minneapolis sofreu a primeira derrota após seis jogos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O New Orleans Pelicans surpreendeu nesta segunda-feira (11), quando conquistou a vitória sobre o Minnesota Timberwolves por 121-107 no Smoothie King Center. Com o triunfo, o time da casa quebrou uma sequência positiva de seis triunfos do adversário.

A equipe da Luisiana conseguiu uma boa recuperação após o último jogo, quando o New Orleans foi massacrado pelo Los Angeles Lakers na Califórnia. Na partida, o time de LeBron James decretou a vitória por 113-89.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

New Orleans Pelicans 121 x 107 Minnesota Timberwolves

O New Orleans se beneficiou da ausência de Anthony Edwards para impor um ritmo bastante agressivo. O atleta dos Timberwolves se recupera de uma lesão no quadril.

Doo outro lado, houve grande expectativa para o retorno Jaden McDaniels, estava se recuperou de uma contusão no tornozelo. O atleta do time de Minneapolis permaneceu 27 minutos em quadra, contabilizando 12 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Herb Jones foi um dos astros do New Orleans. O ala conseguiu manter grande movimentação em seu garrafão, explorando o contra-ataque em velocidade. O domínio dos Pelicans contrastou com o fraco desempenho do úlitimo jogo.

Zion Williamson apresentou um bom desempenho, com total domínio no ataque e defesa. Nesta noite, o ala-pivô conseguiu anotar o 36 pontos, liderando o New Orleans Pelicans durante os quatro quartos. Placar final, 121-107.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective