PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Miami Heat se beneficia de falhas do Charlotte Hornets para decretar a vitória

NBA: Miami Heat se beneficia de falhas do Charlotte Hornets para decretar a vitória

Franquia da Flórida buscou o ataque durante o confronto; adversários seguem na antepenúltima colocação da Conferência Leste

Por Bruno Bravo Duarte em 14/12/2023 00:04 - Atualizado há 11 meses

O Miami Heat ignorou a defesa do Charlotte Hornets na noite desta quarta-feira (13), quando as duas franquias se enfrentaram pela liga de basquete norte-americana, a NBA. No confronto, o time da Flórida garantiu o triunfo por 115-104.

Com o resultado, os comandados do técnico Erik Spoelstra seguem na sétima colocação da Conferência Leste, com 13 vitórias e dez derrotas. Do outro lado, o Charlotte é o antepenúltimo colocado, com sete triunfos e 14 derrotas.

Miami Heat 115 x 104 Charlotte Hornets

O Miami Heat demonstrou a sua superioridade no decorrer da partida. Duncan Robinson contabilizou 23 pontos, sendo seguido por Jaime Jaquez Jr. e Kyle Lowry, que somaram 17 cada.

Outro destaque do time da Flórida foi Jimmy Butler, que soube conduzir o Miami Heat nos dois primeiros quartos. O jogador computou o total de 15 pontos.

Já o Charlotte Hornets investiu na velocidade para manter uma certa igualdade no marcador. Os visitantes conseguiram vencer o primeiro quarto por 23-22, com grande destaque para os arremessos precisos de Terry Rozier.

Sob ameaça, o time da Flórida se beneficiou da ausência de PJ Washington, que deixou a partida com uma lesão no ombro esquerdo. A ausência do jogador possibilitou um maior progresso do Miami, que suportou a marcação adversária para decretar a vantagem de 35-25 no penúltimo quarto.

A equipe visitante voltou com uma postura mais tática no último período. Explorando o toque de bola, o Charlotte Hornets progrediu em jogadas de contra-ataque, com destaque para os rebotes de Nick Richard. O esforço do pivô foi em vão, já que o Miami Heat tinha a vitória encaminhada. Placar final, 115-104.

Sair da versão mobile