PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Miami Heat se beneficia de falhas do Charlotte Hornets para decretar a vitória

NBA: Miami Heat se beneficia de falhas do Charlotte Hornets para decretar a vitória

Franquia da Flórida buscou o ataque durante o confronto; adversários seguem na antepenúltima colocação da Conferência Leste

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Miami Heat ignorou a defesa do Charlotte Hornets na noite desta quarta-feira (13), quando as duas franquias se enfrentaram pela liga de basquete norte-americana, a NBA. No confronto, o time da Flórida garantiu o triunfo por 115-104.

Com o resultado, os comandados do técnico Erik Spoelstra seguem na sétima colocação da Conferência Leste, com 13 vitórias e dez derrotas. Do outro lado, o Charlotte é o antepenúltimo colocado, com sete triunfos e 14 derrotas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Miami Heat 115 x 104 Charlotte Hornets

O Miami Heat demonstrou a sua superioridade no decorrer da partida. Duncan Robinson contabilizou 23 pontos, sendo seguido por Jaime Jaquez Jr. e Kyle Lowry, que somaram 17 cada.

Outro destaque do time da Flórida foi Jimmy Butler, que soube conduzir o Miami Heat nos dois primeiros quartos. O jogador computou o total de 15 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já o Charlotte Hornets investiu na velocidade para manter uma certa igualdade no marcador. Os visitantes conseguiram vencer o primeiro quarto por 23-22, com grande destaque para os arremessos precisos de Terry Rozier.

Sob ameaça, o time da Flórida se beneficiou da ausência de PJ Washington, que deixou a partida com uma lesão no ombro esquerdo. A ausência do jogador possibilitou um maior progresso do Miami, que suportou a marcação adversária para decretar a vantagem de 35-25 no penúltimo quarto.

A equipe visitante voltou com uma postura mais tática no último período. Explorando o toque de bola, o Charlotte Hornets progrediu em jogadas de contra-ataque, com destaque para os rebotes de Nick Richard. O esforço do pivô foi em vão, já que o Miami Heat tinha a vitória encaminhada. Placar final, 115-104.

PUBLICIDADE
Better Collective