PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Knicks exploram falhas defensivas para bater os Nets

NBA: Knicks exploram falhas defensivas para bater os Nets

Franquia de Nova York conquistou as melhores oportunidades no confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Knicks superam os Nets em clássico de Nova York (Sarah Stier/Getty Images)

Knicks superam os Nets em clássico de Nova York (Sarah Stier/Getty Images)

O New York Knicks venceu o Brooklyn Nets por 121 a 102 no Barclay’s Center nesta quarta-feira (20), em duelo válido pela liga de basquete norte-americana, a NBA. Enquanto os visitantes investiram na velocidade e no ataque, os mandantes apresentaram grandes falhas no setor defensivo.

Com o resultado, os Knicks seguem na quinta colocação da Conferência Leste, com 16 vitórias e 11 derrotas. Do outro lado, o Brooklyn vive um momento mais discreto na chave, na nona colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brooklyn Nets 102 x 121 New York Knicks

Os Nets buscaram o apoio da torcida para apresentar uma maior movimentação durante o primeiro quarto. Cam Johnson surpreendeu a defesa dos Knicks, estimulando uma resposta do adversário.

Aos poucos, o New York intensificou a sua defesa, progredindo em jogadas de contra-ataque. Julius Randle foi um dos destaques do time, sendo responsável por unir marcação e arremessos precisos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O mesmo cenário se manteve no segundo quarto. Enquanto os Nets conquistaram espaços no início do período, os Knicks precisaram se reerguer para encaminhar o triunfo.

Brunson e Randle tiveram destaque no ataque e na defesa, garantindo a vantagem com um bom desempenho no garrafão. O progresso dos Knicks garantiu nove pontos de vantagem para a franquia antes do intervalo.

Os dois últimos quartos foram marcados por total domínio dos Knicks. Com um estilo de jogo acelerado, o time de Nova York abriu 15 pontos de distância para o Brooklyn. Do outro lado, Thomas buscou alternativas para reduzir o ataque dos Knicks, sem sucesso. Placar final, 121 a 102

PUBLICIDADE
Better Collective