PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Heat fura defesa dos Hawks e conquista mais uma vitória

NBA: Heat fura defesa dos Hawks e conquista mais uma vitória

Franquia da Flórida contou com um ataque preciso para conquistar o triunfo; time da Geórgia apostou em seu setor defensivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Franquia da Flórida contou com um bom desempenho no ataque (Reprodução / Twitter - Miami Heat)

Franquia da Flórida contou com um bom desempenho no ataque (Reprodução / Twitter - Miami Heat)

O Miami Heat venceu o Atlanta Hawks na noite desta sexta-feira (22) por 122 a 113, pela NBA, no Kaseya Center, na Flórida. Para conquistar o triunfo, o time da casa precisou superar a bem articulada defesa adversária.

Com o resultado, o Miami segue na sexta colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o Atlanta permanece na décima posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Miami Heat 122 x Atlanta Hawks 113

Miami e Atlanta foram responsáveis por uma partida equilibrada. Tyler Herro do Heat somou 30 pontos, mesmo número de Trae Young, dos Hawks. A diferença entre os dois times estava na torcida, que embalou o time da Flórida em momentos decisivos.

Bam Adebayo soube fazer a junção entre o ataque e a defesa. O jogador do Heat foi essencial no garrafão, garantindo o total de 18 rebotes no decorrer da partida. Com a boa atuação do pivô, o Miami liderou no primeiro quarto por 33 a 26.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlanta Hawks buscou a sua recuperação no período seguinte. Dejounte Murray uniu técnica e precisão para impor um ritmo acelerado no segundo quarto. Enquanto os visitantes avançavam, a defesa dos mandantes apresentava certa fragilidade. Hawks na frente, 34 a 29.

O Miami Heat retornou do intervalo determinado a vencer, mas sucumbiu diante da defesa do adversário. As duas franquias empataram em 26 a 26 no terceiro período, obrigando o time da Flórida a buscar uma estratégia mais ousada.

Duncan Robinson foi um dos líderes do último quarto. O atleta do Heat contabilizou 11 pontos consecutivos, garantindo o triunfo no Caseya Center. Placar final, 122 a 113

PUBLICIDADE
Better Collective