Home Basquete NBA: Gilgeous-Alexander lidera o Thunder em vitória sobre os Knicks

NBA: Gilgeous-Alexander lidera o Thunder em vitória sobre os Knicks

Jogo foi marcado por grande equilíbrio; OKC encaminhou o triunfo no último quarto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Knicks e Thunder foram protagonista de um duelo equilibrado (Reprodução / Twitter - NY Knicks)

Knicks e Thunder foram protagonista de um duelo equilibrado (Reprodução / Twitter - NY Knicks)

O Oklahoma City Thunder conquistou mais uma vitória na noite desta quarta-feira (28), quando enfrentou o New York Knicks, pela NBA. Na quadra, no Paycom Centar, o OKC triunfou por 129 a 120.

Com a conquista, o time de Oklahoma se manteve na terceira colocação da Conferência Oeste. Do outro lado, a franquia de Nova York é a sexta na Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oklahoma City Thunder 129 x 120 New York Knicks

As duas equipes apresentaram um desempenho semelhante durante os quatro períodos de jogo. O Oklahoma City Thunder conquistou as melhores oportunidades no primeiro quarto, tendo como destaque Shai Gilgeous-Alexander. O jogador computou 34 pontos na partida.

A vitória parcial no primeiro quarto por 38 a 25 não impactou o New York Knicks. Em busca do triunfo, a equipe da Conferência Leste avançou sob o comando de Jalen Brunson. O armador anotou 24 pontos na partida e o bom desempenho representou a primeira reviravolta antes do intervalo. 35 a 31 para o time nova iorquino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oklahoma e New York retornaram determinados a vencer nos dois últimos quartos Jalen Williams e Julius Randle mantiveram o alto nível do jogo, com um bom trabalho na linha de dois e dentro do garrafão. Enquanto os Knicks estiveram na frente no terceiro período, o Thunder definiu o vencedor na última etapa. Placar final 129 a 120, com parciais em 29 a 24 e 36 a 31.

Better Collective