Home Basquete NBA: Bucks seguem em alto padrão e derrotam os Spurs

NBA: Bucks seguem em alto padrão e derrotam os Spurs

Franquia do Wisconsin manteve as melhores oportunidades durante a partida; texanos buscaram a recuperação no último quarto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Keldon Johnson foi o cestinha dos Spurs durante a partida (Stacy Revere/Getty Images)

O Milwaukee Bucks venceu o San Antonio Spurs pelo placar de 132 a 119 na noite desta terça-feira (19) , em duelo válido pela liga de basquete norte-americana, a NBA. O jogo foi realizado no Fiserv Forum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe do Winsconsin segue na vice-liderança da conferência leste, com 19 vitórias e sete derrotas. Do outro lado, os texanos amargaram mais uma derrota, permanecendo na lanterna da oeste.

Milwaukee Bucks 132 x 119 San Antonio Spurs

Os Spurs não apresentaram o mesmo desempenho do último jogo contra o Lakers, quando triunfaram por 129 a 115. Neste prisma, o time do Texas cedeu espaços para que os Bucks buscassem o triunfo no decorrer da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe da casa contou com a precisão dos seus arremessos para conquistar a vantagem em 44-29 no primeiro quarto. Este fator foi determinador para os Bucks, que mantiveram o mesmo ritmo na etapa seguinte. Damian Lillard soube como explorar o ataque, contabilizando o total de 40 pontos na partida.

As duas equipes foram para o intervalo com a vitória encaminhada para o Milwaukee. O time do Winsconsin manteve a mesma frequência na terceira etapa, com destaque para o pivô Giannis Antetokounmpo. O central contabilizou 14 rebotes no decorrer da partida, neutralizando o ataque do San Antonio.

Os Spurs buscaram uma recuperação no último período. Os texanos apresentaram um rimo mais acelerado e Keldon Johnson computou 28 pontos na partida,o que garantiu a vantagem para o time do Texas na última etapa. O esforço não evitou mais uma derrota para os Spurs. Placar final, 132-119.

PUBLICIDADE
Better Collective