Franquia do Wisconsin manteve as melhores oportunidades durante a partida; texanos buscaram a recuperação no último quarto
O Milwaukee Bucks venceu o San Antonio Spurs pelo placar de 132 a 119 na noite desta terça-feira (19) , em duelo válido pela liga de basquete norte-americana, a NBA. O jogo foi realizado no Fiserv Forum.
Com o resultado, a equipe do Winsconsin segue na vice-liderança da conferência leste, com 19 vitórias e sete derrotas. Do outro lado, os texanos amargaram mais uma derrota, permanecendo na lanterna da oeste.
Milwaukee Bucks 132 x 119 San Antonio Spurs
Os Spurs não apresentaram o mesmo desempenho do último jogo contra o Lakers, quando triunfaram por 129 a 115. Neste prisma, o time do Texas cedeu espaços para que os Bucks buscassem o triunfo no decorrer da partida.
A equipe da casa contou com a precisão dos seus arremessos para conquistar a vantagem em 44-29 no primeiro quarto. Este fator foi determinador para os Bucks, que mantiveram o mesmo ritmo na etapa seguinte. Damian Lillard soube como explorar o ataque, contabilizando o total de 40 pontos na partida.
As duas equipes foram para o intervalo com a vitória encaminhada para o Milwaukee. O time do Winsconsin manteve a mesma frequência na terceira etapa, com destaque para o pivô Giannis Antetokounmpo. O central contabilizou 14 rebotes no decorrer da partida, neutralizando o ataque do San Antonio.
Os Spurs buscaram uma recuperação no último período. Os texanos apresentaram um rimo mais acelerado e Keldon Johnson computou 28 pontos na partida,o que garantiu a vantagem para o time do Texas na última etapa. O esforço não evitou mais uma derrota para os Spurs. Placar final, 132-119.