Napoli x Frosinone: onde assistir à Copa da Itália AO VIVO
Partida é válida pelas oitavas de final da Copa da Itália, jogo este marcado para às 17h desta terça-feira (19)
O meio de semana do futebol italiano tem partidas da Copa da Itália, que está em sua fase de oitavas de final. Nesta terça-feira jogam Napoli x Frosinone as 17h e quem quiser ver esta partida, o Torcedores indicará onde assistir.
Napoli x Frosinone será partida exclusiva do Star+. O futebol é uma das atrações as quais a plataforma de streaming da Disney tem para seus assinantes, com diversas competições à disposição para os fãs de esporte.
Foi nesta fase a qual o Napoli caiu na Copa da Itália passada, para a Cremonese. Agora, os Partenopei tem a chance de poder avançar de fase e seguir em busca de um título, com a equipe tentando ainda se manter na disputa para defender o scudetto do Campeonato Italiano.
E assim Walter Mazzarri deverá colocar uma formação bastante diferente à usual nesta terça. Diante do Frosinone, vários reservas ganharão chances de jogar, casos de Simeone e Gaetano, com um confronto importante contra a Roma pela frente em sua briga para ficar entre os primeiros colocados. Assim, os titulares terão um descanso.
O Frosinone chegou às oitavas de final da Copa da Itália ao vencer o Torino. O time está tentando se firmar no meio da tabela de classificação do Italiano, buscando se livrar de ter que brigar para não ser rebaixado e ter um final de ano sem maiores problemas.
A equipe a qual Eusebio di Francesco quer colocar em campo não terá Reinier, Mazzitelli e Marchizza para esta partida e ainda há o risco de Oyono não estar também à disposição dos visitantes. Kaio Jorge, que marcou seu primeiro gol pelo time no final de semana, na derrota para o Lecce, tem boas chances de ser titular.
Confira as prováveis escalações de Napoli x Frosinone
Napoli
Gollino; Di Lorenzo, Juan Jesus, Ostigard e Zanoli; Cajsute e Gaetano; Zerbin, Lindström e Raspadori; Simeone
Técnico: Walter Mazzarri
Frosinone
Turati; Lirola, Romagnoli, Okoli e Monterisi; Barrenecheta, Brescianini e Harroui; Soule, Ibrahimovic e Cheddira
Técnico: Eusebio di Francesco