Home Futebol Milton Neves fala sobre a dura missão de Marcelo Teixeira no Santos

Milton Neves fala sobre a dura missão de Marcelo Teixeira no Santos

O jornalista ainda cita que o Peixe vive o pior momento de sua história

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Reprodução Internet

Reprodução Internet

Para o jornalista Milton Neves, Marcelo Teixeira, o presidente eleito do Santos, “terá uma duríssima missão no Santos. Que São Pelé o ajude!”

Ainda, Milton Neves cita que o que todos já estavam esperando, Teixeira vencedor, realmente aconteceu nas eleições do Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, com Marcelo Teixeira eleito presidente do clube, ele assumirá o Peixe no pior momento de sua história.

“Eu acho que, dentre os cinco que se candidataram, Marcelo Teixeira era mesmo a melhor opção. Precisamos de alguém ‘casca-grossa’ e experiente para tirar o Peixe da lamentável situação que se encontra. E acredito que Marcelo seja o que mais combina com esse perfil”, escreveu Milton Neves em sua coluna no portal ‘UOL’.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista ainda fala que esta será a terceira passagem de Teixeira pela sala da presidência na Vila Belmiro. Somando todos os seus mandatos, o novo presidente ficará 12 anos à frente do Santos.

Marcelo Teixeira conquistou grandes títulos como presidente do Santos    

Vale citar que durante a presidência de Marcelo Teixeira, o Santos conquistou títulos importantes, como os Brasileirão de 2002 e 2004.

“Mas a situação que ele encontrará no Santos dos dias de hoje é bem diferente da que viu em passagens anteriores. Como escrevi em meu blog mais cedo, Andres Rueda deixou terra-arrasada no Peixe, que pela primeira vez foi rebaixado para a Série B”, pontuou o jornalista.  

PUBLICIDADE

E complementa: “A primeira coisa que Teixeira precisa fazer quando sentar na cadeira da presidência, a meu ver, é enxugar a folha salarial santista. As finanças do Peixe, há anos, estão mais bagunçadas que a peruca do Mauro Beting.

PUBLICIDADE

Por fim, para Milton Neves a tarefa não vai ser fácil: “Mas, com a bênção de São Pelé, o Santos estará na Primeira Divisão em 2025.

Better Collective