Milton Neves não é mais funcionário da Band. O experiente apresentador comunicou o desligamento da empresa, logo após 15 anos de serviços prestados em sua segunda passagem pelo Grupo. O contrato se encerra no domingo (31) e não será renovado.
Em mensagem divulgada em suas redes sociais, Milton Neves declarou eterna gratidão ao Grupo Bandeirantes. “Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também”, escreveu o jornalista.
Jornalistas definiram Milton Neves como “lenda”
Em seu Instagram, Milton Neves recebeu muitas saudações de profissionais da mídia esportiva com quem trabalhou e também de outros veículos. “Te amo. Apesar de você, cabeçudo”, brincou Mauro Beting. “Saudades de você! Obrigada por tudo”, postou a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo.
As homenagens continuaram. “Obrigado por tudo. Vou botar no meu currículo que um dia dividi programa com você. Mestre!”, enalteceu Chico Garcia. “Realizou um sonho e um trabalho impecável! Se comprometeu e se entregou ao máximo! Parabéns amigo!”, publicou Nivaldo Prieto.
Milton Neves seguiu exaltado por nomes da imprensa. “Você é gigante e faz falta ao mundo da Comunicação. Honra ter trabalhado com você e ser amigo do seu filho, meu xará”, lembrou Fábio Azevedo. “Tu é uma lenda do jornalista esportivo! Tenho orgulho de poder ter feito Um Assado para… Milton Neves! Tu é gigante!”, digitou o youtuber gaúcho Duda Garbi.
“Parabéns pela bela trajetória na Band meu amigo. E se cuida… Você é o nosso 10”, sugeriu o narrador mineiro Mário Henrique, o Caixa. “Vai fazer falta demais. Você é um fenômeno que inspirou e inspira gerações. Sou prova disso. Viva Miltão!”, saudou o jornalista Dony de Nuccio.
Na rede social X, Milton Neves recebeu mais mensagens carinhosas. “Mestre, muito obrigado por tudo! Jamais esquecerei de ser chamado por ti nas reportagens e de nossos debates nos prés e pós jogos. Uma honra eterna!”, postou Alexandre Praetzel. “Você é craque amigo Miltão, gigante da profissão e um dos grandes nomes do jornalismo esportivo. Uma referência incontestável no meio”, opinou o narrador Ivan Bruno. “Fará enorme falta, Milton. Enorme”, lamentou Paulo Andrade.
Ex-profissionais do futebol também elogiaram Milton Neves. “Obrigado Milton Neves por tudo que fez pelo futebol. Será sempre lembrado por todos pelo seu profissionalismo… Que Deus te abençoe”, desejou o ex-atacante Leandro Amaral. Por fim, o veterano Procópio Cardozo deixou o seu tributo. “Todos nós devemos muito ao Milton Neves. Falo como ex-jogador e ex-treinador de futebol”, resumiu.