Home Futebol Milly Lacombe manda recado ao Corinthians sobre Gabigol: “Está sendo usado”

Milly Lacombe manda recado ao Corinthians sobre Gabigol: “Está sendo usado”

Em busca de reforços, Timão pode estar monitorando o atacante; comunicadora destacou o contrato do atleta com o clube da Gávea

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em busca de reforços, Timão pode estar monitorando o atacante; comunicadora destacou o contrato do atleta com o clube da Gávea

Com o futuro incerto no Flamengo, Gabigol teve o seu nome associado ao Corinthians nos últimos dias. O assunto foi abordado nesta terça-feira (12) por Milly Lacombe, durante o Fim de Papo, do portal UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 10 possui vínculo com o Rubro-Negro até o mês de dezembro de 2024, podendo assinar um pré-contrato com outro clube em julho. A comunicadora ressaltou a incerteza em um possível negócio entre o atleta e o Corinthians.

“Me parece que o Corinthians está sendo usado, é tudo muito sensível. Porque se ele renovar com o Flamengo, o Corinthians foi usado. E aí, sim, vai trazer outro jogador que não vai ser do tamanho do Gabigol”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vínculo não é com o Corinthians

A contratação do técnico Tite representou uma nova etapa para o Flamengo, que buscou a sua recuperação no Brasileirão 2023. O Rubro-Negro terminou o campeonato em quarto com 66 pontos, porém Gabigol perdeu espaço para Pedro no elenco titular.

Milly destacou o peso da camisa 10 do Flamengo, fazendo um comparativo entre os obstáculos do atleta com o número imortalizado por Zico.

“O Gabigol vem queimando seu capital simbólico. Tinha flamenguistas me dizendo que ele estava para ser o segundo depois do Zico, isso logo depois do que aconteceu em 2019. Ele foi queimando esse capital simbólico, nesse ano ele foi mal, me parece fora de forma e a camisa 10 fez um mal tremendo a ele. Não se dá a 10 do Flamengo impunemente para alguém”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial